1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

promessas para se o brasil ganhar

Tópico em 'Esportes' iniciado por b-obby, 28 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sercelda

Sercelda Usuário

Hehehehe nem mano.. como c digitou com os dedos cruzados?? Com a língua??? Já era.. quero ver cabelo Ronaldinho :)

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

OLHA A DESCULPA ESFARRAPADA!!!!NANÃNINÃNÃO!!!VAI TER QUE FAZER E POSTAR,SENÃO....

3. lina inverse

lina inverse Usuário

Eu discordo completamente e não me leve a mal, mas eu até fico irritada quando falam assim!!!
    Porque a gente não pode ficar alienado e feliz por um mês inteiro?? é só de 4 em 4 anos!!!!! POrque a gente não pode festejar e esquecer um pouco dos problemas só por esse tempo? Porque nós temos que pensar 365 dias por ano nos políticos de m.erda que estão aí só falando abobrinha?? Porque temos que lembrar 365 dias por ano dos Fernandinhos Beira-mares da vida?? Porque não podemos usar desse escapismo pelo menos de 4 em 4 anos???? Vai melhorar a situação do país? É claro que não, mas vamos refrescar a cabeça por um tempinho. Depois tudo volta ao normal e a gente vai voltar a se preocupar com as porcarias desse país! Deixa o povo ser feliz de vez em quando, mesmo que pareça besteira.
    Essa é a minha opinião! :wink:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

com certeza.......
    antes uma população fudid* e feliz q um povo fudid* e infeliz, triste......
    e...o q seria do mundo se naum fosse o esporte em geral (em especial o futebol pela sua popularidade)?
    suas intenções iniciais sempre foram pra diversaum, eskecer dos problemas, das guerras......
    se hj em dia é mais questões economicas e politicas......q q se pode fazer? nada.....é quase impossivel tirar o futebol desse caminho......
    entaum deixe o povo ser feliz d vez em qdo.....

5. b-obby

b-obby Usuário

eh... eh q... :roll: eh q eu digito tipo cata-milho!!!
    :idea: e eu cruzei os dedos dos pés!!!!!!!!!!!!

6. Strider

Strider Usuário

Eu acho q eu vou cortar o cabelo igual ao do ronaldinho....
    haha! escrevi com os dedos cruzados!!!!
    :P

MAs hj eu saí na rua com uma camisa amarela, escrita por mim na frente "É PENTA!!!" e atrás,: "RUMO AO HEXA!!!" , e ainda por cima, gritando, É PENTA!, É PENTA! ... com a cornetinha, banndeira na mao! WOO HOO! Foi mt ilario! E tinha galera que me acompnhava!

Foi mt engracado qd eu passei por dois argentinos (mae e filho)! Eu comecei a gritar: UH, CADE, A ARGENTINA SUMIU! ... MÓ GALERA ME ACOMOANHOU! eles ficaram sem graca!! UHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHA....

7. b-obby

b-obby Usuário

HEXA???
    calma, veil, ainda tem tempoooo!!!!!

auauhahuahuauhuahhuaauhahu :P

8. Strider

Strider Usuário

EH HEXA! 4 anos passam rapidim! :P

9. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

HUAHAHAUHAUAH! Rods, vc me fez lembrar de uma coisa... minha mãe achava que era sexa-campeão, não hexa... eu caguei de rir...

10. b-obby

b-obby Usuário

crueldade com sua mãe expo-la desse jeito em publico
    ahuauhuhaauhauha :lol: zoera

11. Strider

Strider Usuário

Quem eh Rods?

12. b-obby

b-obby Usuário

tb queria saber.... (olha q eu conheço ele pessoalmente)

13. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

vc...

14. Strider

Strider Usuário

Ah eh... sempre mem esqueco.. :P :P

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar