1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2008 Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paulo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Eldaráto Calimanar, 13 Out 2008.

1. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

[São Paulo] Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paulo

Esclarecimentos do Metrô de São Paulo referentes a candidata Marta Suplicy, ao mínimo, interessante. :D

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: Só reparei no fórum de Eleições 2008, agora. :blah:

Última edição: 13 Out 2008
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quem é Dona Martaxa pra falar de Metrô?

Logo ela que em seu pífio mandato fez uma belo serviço de subtrair uma faixa de rolagem valiosíssima na Av. Rebouças, prejudicando imensamente o transito ali, pra corredor de ônibus justamente num trajeto onde o Metrô da linha Amarela já estava previsto passar e já seria solução praquele trajeto.

Última edição: 13 Out 2008
  3. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Esse tipo de campanha é usada pelos políticos, pq, caso ela entre e não consiga faze, o que dirá?

"Eu tentei fazer, mas o governo estadual não colaborou"

Ponto pra ela, negativo pra ele se acontecer.
    A merda é que quem concorre com ela é o Kassab, e o que ele vai fazer revitalizar outro bairro como a Vila Madalena? rs...

--

Um exemplo é um vereador que eu vi outro dia, dizendo que suas prioridades eram segurança, saúde, habitação, educação.

Tipo, o cara tava se achando presidente rssss
    Ainda bem que não ganhou

4. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Re: [São Paulo] Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paul

Interessante, mas lendo essa parte aqui

me veio uma dúvida: como explicar a linha lilás nesse contexto que eu grifei?

5. Alex

Alex Mugen no Juunin

Re: [São Paulo] Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paul

Simples, no site do metrô você pode conferir todo o projeto de ampliação da linha, que prevê a conexão da linha lilás com as linhas azul e verde nas estações santa cruz e chácara klabin =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Sim, mas e nesse tempo que não houve ampliação (fora que a ampliação tá "em projeto" ainda)? Mais de 600 milhões numa linha que liga "o nada a lugar nenhum"? :mrgreen:

Enfim, só achei que o Metrô foi meio contraditório na parte que eu grifei.

Compartilhar