• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Entebates

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu nunca entro no chat.
Meu horário na internet normalmente é o comercial. Mããããsss aqui num dá pra entrar no "chat"...
 
Não se foquem muito nisso de perguntas, deixem o papo fluir, isso não é uma entrevista de emprego :|
 
Só avisando que por conta disso aqui:

É, mas nem teve. O entrevistador (era pra ser o Guga, certo?) não apareceu e quem estava lá ficou só fazendo zona.

Os entebates não deverão mais ser divulgados no site Valinor através de notícias. Usem banners na assinatura ou o que for caso decidam de fato continuar com o projeto, mas simplesmente não dá para envolver o site em uma coisa que claramente não está sendo levada à sério.
 
O problema realmente não é esse. Eu estou levando sério sim o projeto, o problema não foi minha má vontade ou coisa do tipo, mas sim anti-pática da minha internet. Ela simplesmente não pegava.

Não acho justo me "condenar" - sem saber o que realmente aconteceu - por um motivo que não foi culpa minha.
Repetindo, não foi má vontade minha e muito menos a falta de seriedade, mas sim um imprevisto com a minha conexão.

=[
 
Não estou culpando você, estou apontando para o fato de o projeto não estar sendo levado a sério como tal. Até porque se fosse levado à sério, existiria um plano b. ou esse projeto é só você que está tocando? De qualquer modo, continua como falei: não serão mais publicadas notícias do entebate na Valinor. Reconquistem nossa confiança e abriremos novamente o canal para vocês.
 
Pois é, tinha que ter no mínimo duas pessoas responsáveis pela coisa, justamente para que uma possa cobrir a outra em uma eventual ausência.
 
Vocês precisam se organizar melhor.

1- O chat quase não rolou pq Caranthir não apareceu no horário combinado;
2- Em momento nenhum o Guga se preocupou em salvar o log;
3- Ninguem havia solicitado o log anteriormente, e nem sabia se o chat ainda gravava log.

Ou seja, se não estivesse gravando teria tudo sido feito em vão? Sim.

Repensem a maneira de tocar esse projeto e com uma melhor organização.

Esse é um post meu em 21-07-2008.

Nem preciso falar nada, né?
 
Ninguém está colocando tudo nas suas costas e o que o TT1 fez com o quote foi ressaltar a desorganização de vocês. Enfim, não há mais o que ser colocado aqui. Repensem o projeto, vejam se tem como tocar adiante e prossigam. A única coisa que está vetada são as notícias na Valinor, fora isso vocês continuam com toda a liberdade que já tem para seguir em frente.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo