• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Entebates

Status
Fechado para novas mensagens.
Que drama a toa, eu hein. Quem entrevista sou eu, o Entebate (como pode ser facilmente observado neste tópico) não tem absolutamente nenhum time de entrevistadores formado. Morgomir participa da equipe do Círculo da Lei, apenas. Quem entrevista hoje sou eu! O entrevistado é o Skywalker. Não sei de onde saiu essa dúvida sobre entrevistadores. Sejam felizes!
 
Entebate realizado =] Um muito obrigado ao Skywalker! Se alguém da Administração puder disponibilizar o log para o Clube nós iremos colocá-lo lá na Área Tolkien. Pedimos também o log do primeiro Entebate (ocorrido dia 20/07, onde o entrevistado foi o TT1).
 
É um pedido que não foi de maneira alguma (nem por post neste tópico, o que seria considerado oficial, nem por MP, nem por MSN, etc.) formalizado, Morgomir. Precisamos de mais gente pra compor uma staff decente.
 
Semana que vêm, entrevista com quem?
Já contatamos o Fëanor. O Morgomir tem mais detalhes, o próximo Entebate é com ele. Minhas aulas começaram e não posso mais me dedicar à Valinor, trabalho e faculdade como fiz nessas férias. Uma penas, mas um mal necessário para eu me formar com notas decentes :mrgreen:

EDIT. Em tempo, abrimos vagas para entrevistador. Favor ler sobre no primeiro post deste tópico =]
 
Última edição:
O Entebate foi bem bacana, mas eu quero deixar algumas sugestões:

- As perguntas poderiam ser enviadas ao entrevistador pelas pessoas do chat, e aí o entrevistador vai soltando uma de cada vez para o entrevistado. Choviam perguntas, e às vezes eu deixava um ou outra passar batida, e tinha que responder com atraso.

- Acho que já era o plano de vocês, mas é bom usar mais de um entrevistador na mesma entrevista, para ajudar a deixar a coisa ordenada.
 
O Entebate foi bem bacana, mas eu quero deixar algumas sugestões:

- As perguntas poderiam ser enviadas ao entrevistador pelas pessoas do chat, e aí o entrevistador vai soltando uma de cada vez para o entrevistado. Choviam perguntas, e às vezes eu deixava um ou outra passar batida, e tinha que responder com atraso.
Eu tinha originalmente pensado em fazer isso segundo o estilo de cada entrevistador. Na entrevista com o Skywalker, por exemplo, isso foi feito, porquê eu realmente prefiro assim. Agora, no caso do Morgomir, achei melhor que ele fizesse como gostasse mais, pra coisa fluir de acordo com o jeito dele e não com o meu, então nem dei essa sugestão. Mas acho que vale mais a pena se organizássemos as perguntas dessa maneira, fica mais a entrevista fica mais ágil e fácil de acompanhar...

- Acho que já era o plano de vocês, mas é bom usar mais de um entrevistador na mesma entrevista, para ajudar a deixar a coisa ordenada.
A idéia é essa mesmo, mas fica difícil montar uma equipe. Eu estou impossibilitado por causa dos compromissos na faculdade e trabalho agora que as férias acabaram, e por diversos projetos próprios que resolvi não negligenciar mais... seria MUITO LEGAL se tivéssemos uma participação das ouitras pessoas que fazem parte do Clube. Prontofalei.
 
A idéia é essa mesmo, mas fica difícil montar uma equipe. Eu estou impossibilitado por causa dos compromissos na faculdade e trabalho agora que as férias acabaram, e por diversos projetos próprios que resolvi não negligenciar mais... seria MUITO LEGAL se tivéssemos uma participação das ouitras pessoas que fazem parte do Clube. Prontofalei.

Eu fiquei lá o máximo que pude, acho que todos estamos muito ocupados....
 
É o seguinte: é necessário uma organização melhor ou então teremos que fechar os entebates, o que é uma pena.

Semana que vêm é o entebate, até agora ninguém me avisou sobre quem vai ser o entrevistado, para que eu pudesse noticiar o entebate.
 
Bom, eu não acho que poderei ficar entrevistando as pessoas.... Se for REALMENTE necessário eu faço, mas sem nenhuma garantia de nada. Não é por má vontade, adoraria participar ativamente disso, mas não me é permitido.
 
Vamos fechar isso aqui. Eu não posso mais entrevistar, e o Morgomir também tem os mesmos problemas de horários, então a equipe que estava mantendo o projeto está praticamente desfeita.
 
Vai ser o jeito...a não se que tenha alguém fora do VTBBC que queira ajudar...:think:
Se o pessoal do Clube não quer, não sei se os que estão de fora irão querer. Mas se souberem de alguém é só indicar e tals.
 
Seguinte: eu estou me dispondo a seguir com este projeto, só que preciso que me ajudem. Preciso de uma ou duas pessoas que façam as perguntas ou uma parte delas, ok?
Quem se dispõem a me ajudar? =]
 
Dependendo do entrevistado eu ajudo. Não fiz perguntas pro TT1 porque não o conheço muito bem, e participei em certo nível da entrevista do Sky.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo