PROGRAMA: "BOLA NA REDE" - FUTEBOL EM DEBATE

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
é,mas eu não tenho!!!!!NEEEEEEEENSEEEEE!!!!!!!!!!!

FLUZÃO!FLUZÃO!FLUZÃO!!!!!!, e cá pra nós tinha q ter ganho de muuuuito mais.....acho q rolou uma macumbinha básica pra não entrar bola no gol do corinthias.....mas o nense eh mais forte!!!!

NENSE!!!!!!!!!!!!! 7 DIAS!!!!!!!!!
 
Primeiro, comentários:

- Eu naum acho que o Rivaldo deva ir pra Lazio... se está jogando bem (e bota bem nisso!). Porque sair do Barça, óh, Grande Barcelona, se o Barcelona r0x muito? Eu acho que ele vai ficar, e espero que isso aconteça!

- Infelizmente o meu tricolor saiu da Copa dos Campeoes... fazer o que? C'est la vie! Vamos esperar o Campeonato Brasileiro... começa quando, por falar nisso??

Notícias:


O atacante Adhemar está bem perto de disputar o Campeonato Brasileiro pelo São Caetano.

Segundo o jornal alemão ‘Sonntag Aktuell’, ele já tem tudo acertado com o clube do ABC paulista e também com sua atual equipe, Stuttgart.

Desde que chegou na Alemanha, Adhemar, que foi artilheiro da Copa João Havelange pelo Azulão, em 2000, nunca escondeu que não se adaptou 100% à cultura e principalmente ao estilo do futebol da região, chegando a amargar a reserva em muitas partidas.

Segundo a assessoria do São Caetano, "a diretoria ainda não passou nada" porque está indo ao México, onde disputará a partida de volta da semifinal da Libertadores contra o América.

Eu já sabia!! Metade desses caras que vão pro exterior (principalmente pra França, Alemanha) se ferram e acabam voltando! Ele deve melhorar ainda mais o time do São Caetano, o que é ruim para os outros times... mas será que ele ainda volta com seu mesmo bom jeito de jogar?? Talvez ele não volte 100%...

Tabela da 2a. fase da Copa dos Campeões:


QUARTAS-DE-FINAL -Quarta-feira (17/07) ou domingo (21/07)
E -Paysandu X Bahia -Mangueirão
F -Flamengo X Vitória -Castelão
G -Cruzeiro X Goiás- Machadão
H -Palmeiras X Fluminense -Albertão


SEMIFINAIS
Quarta-feira (24/07) ou domingo (28/07)
I -Ganhador do E X Ganhador do H- Mangueirão
J -Ganhador do F X Ganhador do G -Castelão

FINAIS
1º jogo - Quarta-feira (31/07) ou domingo (04/08)
Ganhador do I X Ganhador do J -Mangueirão

2º jogo - Quarta-feira (31/07) ou domingo (04/08)
Ganhador do J X Ganhador do I -Mangueirão
 
Ainda estou de luto, pois meu tricolor foi claramente roubado nessa copa dos campeões. Quem viu o jogo do Vitória viu que ninguem subiu para cabecear a bola, o atacante subiu sozinho e o goleiro ainda ficou olhando a bola entrar. Osvaldo de Oliveira estaa certo ao naum querer jogos em dias diferentes!

Alias, pq esse campeonato se chama copa dos campeões? O Palmeiras eh campeão do que???

 
ora ora....
time mesmo é o MENGÃO com 100% de aproveitamento, o resto é resto....e pode anotar, vai ser uns 3X1 no Vitória aí, 2X0 no Cruzeiro depois e 1X0 no Palmeiras por ultimo....
Bi se aproxima, Libertadores se aproxima....Sávio xegando....bons jogadores jovens aparecendo....EDMUNDO FORA....vou poder voltar a vibrar pelo meu MENGÃO d novo....
qdo o Flamengo ker, Flamengo pode....a Pátria Rubro-Negra !!!
saindo do meu lado torcedor....
Adhemar voltando? naum vai voltar igual (pra falá a verdade eu nem axava taum bom assim)....mas geralmente jogadores brasileiros q vaum pra Alemanha ou França e saum razoaveis, fazem sucesso....se voltam é pq ou saum ruins, ou naum se adaptaram ao país....
 
Hora de fechar esse tópico, pois amanhã tem um novo programa.
 
Dá tempo de dar só uma notícia? Acho que sim. Aragorn, essa notícia é pra nós são paulinos:

Um almoço entre os presidentes do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, e do Corinthians, Alberto Dualib, nesta quarta-feira, provavelmente na Federação Paulista de Futebol, deverá dar fim à novela Ricardinho, que se arrasta desde que a nova diretoria tricolor tomou posse, em abril. A reunião deverá contar também com a presença do presidente da FPF, Eduardo José Farah, que deseja a permanência do jogador no futebol paulista, independentemente do clube.


O São Paulo está tão disposto a contar com Ricardinho que já acertou verbalmente com o jogador. O clube aceitou até ultrapassar o seu teto salarial, que é de R$ 120 mil, para convencer o meia a trocar a Europa pelo Morumbi.

- Não é segredo que eu conversei com o diretor de futebol do São Paulo (Carlos Augusto de Barros e Silva) sobre o Ricardinho. Agora, estamos aguardando a conversa entre os clubes - explicou o procurador de Ricardinho, Rubens Pozzi.

Os dirigentes do São Paulo esperam não encontrar dificuldades para dobrar o Corinthians. A multa rescisória é de R$ 2 milhões, mas o São Paulo, a fim de apressar o processo, está disposto a pagar mais para convencer os corintianos.

O problema é que o Corinthians só aceita negociar em dólar. Além disso, alguns dirigentes do clube do Parque São Jorge estão certos de que o São Paulo está blefando, pois não tem dinheiro para bancar a contratação do jogador.

De fato, a situação econômica do clube do Morumbi não é tão cômoda como se imagina. O Tricolor já recebeu o dinheiro da venda de França (US$ 8,5 milhões) e a maior parte dessa quantia foi gasta para cobrir o déficit financeiro do clube. Falta receber ainda os US$ 2,5 milhões referentes à venda de Belletti. É contando com esse dinheiro que o clube pretende contratar Ricardinho. Isso se a quantia também já não estiver comprometida com outras contas. No clube, não há nenhuma confirmação.

Sem briga

Uma coisa é certa. Ricardinho não aceita ir para o São Paulo sem que haja acordo entre os clubes.

- Queremos que a coisa se desenrole no mais alto nível, sem litígio entre os clubes. O Ricardinho não aceita isso, pois sempre foi muito grato ao Corinthians por tudo o que o clube fez por ele - afirmou Pozzi.

Sobre as propostas do exterior, o procurador explicou que elas continuam chegando, mas, por enquanto, nada é oficial.

Tomara que dê certo! Ricardinho no São Paulo seria uma boa!
Outra notícia é que o São Caetano se classificou pra final da Libertadores! Avante, Azulão!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: