• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Princess Mononoke

Creio que a Disney já está na beira do abismo. Mas não acho que a ameaça esteja nos filmes japoneses. O problema para Disney são estúdios como a Pixar, que criou Toy Story, Monstros S.A., Vida de Inseto. O reinado da Disney já acabou. Quando o contrato da Pixar terminar, ou eles fazem modificações profundas ou desaparecerão. Anime não é para qualquer um.
 
Ô,Legolas!!!!!!!
Q site é esse q tu falou aí(ou melhor...não falou)???????

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Fitas de anime a venda no Brasil em português saum normalmente legendadasm pq naum saum legendadas por empresas profissonais, mas por "fansubber", portanto naum ecija uma qualidade excepcional na tradução, mas é bom p/ quem naum entende e nem está disposto a aprender Japa ou outra lingua...

dá uma olhada nesse site: www.lums-club.com

É um site q vende fita legendada em português.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
VIOLENCIA???
Rei leão, branca de neve, chapeuzinho vermelho! td tem tem violencia! Ter violencia não quer dizer que o desenho não é pra crianças não...naum ser pra criança é uma coisa tipo: Snatch, porcos e diamantes...etc...q metade das palavras q os kras falam eh FUCK e matam uns kras fechando a porta do carro na cabeça dele! ISSO É VIOLÊNCIA!

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica


muito cabaço o Snatch... ta doido. Mas comédia qnd o cachorro engoliu o apito! HUAUHA!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
O Lums Club eu já conheço Urd...e o Shin Seiki tb!!!
Mas em nenhum dos fansubber que eu conheço tem Ghost in the Shell(pois ele já tem distribuidora aqui no Brasil)!!!!!
É esse anime q eu tô procurando!
Só q eu ñ quero o dublado em português(Fantasma do futuro...putz)!!!
Queria uma cópia legendada mesmo!!!Como o do site em q o Legolas falou(ou melhor,não falou)!!

Mas obrigado assim mesmo!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

Edited by - Melkor on 09 February 2002 22:02:34
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo