• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prestação de Contas Valinor - Junho/2004

Deriel

Administrador
Gostaria de escolher palavras mais adequadas, mas, dane-se. Galera, tomamos na cabeça com a cobrança do servidor. Explico. Eu fazia aquela jogada dos "40 dias no cartão de crédito" pois como eles cobraram dia 10 e meu cartão vence 19, acabava caindo só no próximo mês. Pois bem, por algum motivo (acho que antecepiram em 2 dias a cobrança) esse mês estamos sendo cobrados por maio/04 e por junho/04, em um total de R$ 799,65. Isso nos deu um grande impacto nas finanças. Somando o que temos com os e-mails mais o que temos em mãos do Google substraídos esses R$ 799,65 ficamos com R$ 1276,50.

Ler Prestação de Contas Completa de Junho/2004
 
Just my two cents, mas será que não se pode aproveitar o livro para ajudar nas despesas? Sei que a proposta é que seja feito a preço de custo, mas será que quem se dispões a pagar (valor estimado sujeito a alterações) 15 reais não se disporia a pagar 1,00 a mais como auxílio de fundo de caixa?
Afinal, R$1,00 é menos do que...
- um maço de cigarro (que além de ser fedido, mata)
- uma latinha de cerveja
- uma passagem de ônibus urbano (na maioria das cidades)
- uma pet de refrigerante (que dá celulite)
- um pastel de feira especial
Com isso, só na primeira edição já seriam R$1000,00, o que dá quase dois meses de hospedagem. Será que todo mundo topa?
 
O livro não vai ser vendido só pra usuários da Valinor, portanto logicamente é totalmente injusto obrigar um fã de Tolkien que não tem nada a ver com a Valinor (ou mesmo não gosta dela) a um "imposto compulsório". Não tem como fazer isso não.
 
Só uma coisa Deriel, no texto esta escrito:

Ah! Só pra relembrar, já recebemos um cheque de

ta, mas e o valor ? :ahn?: .... :mrgreen:
__________________________

Ah, mas no resto tudo bem, apesar de uns apertos aki, a Vali se ajeita ali... Com um pouco de esforço de cada um, poderemos ver a luz sempre brilhando 8-)

Ah, mais uma coisa: estou tão ancioso pelas camisas :grinlove:
 
O livro não vai ser vendido só pra usuários da Valinor, portanto logicamente é totalmente injusto obrigar um fã de Tolkien que não tem nada a ver com a Valinor (ou mesmo não gosta dela) a um "imposto compulsório". Não tem como fazer isso não.

Ah! Deriel! :roll:
Desculpa a intromissão :wink: , mas gostei da sugestão da Luinwen, e acho que daria pra fazer sim, com os frequentadores da Valinor, isto é, conosco que ADORAMOS este site... :grinlove:
Não seria obrigatório :roll: , mas tenho certeza que TODOS ou QUASE TODOS que fazem parte dessa FAMÍLIA (É assim que eu considero! :D ) chamada Valinor gostariam de ajudar de alguma forma a manter no ar o site sobre TOLKIEN mais legal do BRASIL, e porque não do mundo!!! (sentiu o exagero? :o?: , faz parte de mim! :mrgreen: )
Bom, fica aqui a minha opinião, talvez ela não seja a melhor mas é de coração!!!!! :grinlove: :D
CONTEM COMIGO!!!! :wink:

Beijão pra tu, visse?!?!!
 
Deriel disse:
O livro não vai ser vendido só pra usuários da Valinor, portanto logicamente é totalmente injusto obrigar um fã de Tolkien que não tem nada a ver com a Valinor (ou mesmo não gosta dela) a um "imposto compulsório". Não tem como fazer isso não.

Pode ser injusto, mas é pouca coisa. E se o custo fosse um real mais caro que o já estipulado? Não vejo muita diferença para os não-usuários da Valinor.
 
Nob disse:
Deriel disse:
O livro não vai ser vendido só pra usuários da Valinor, portanto logicamente é totalmente injusto obrigar um fã de Tolkien que não tem nada a ver com a Valinor (ou mesmo não gosta dela) a um "imposto compulsório". Não tem como fazer isso não.

Pode ser injusto, mas é pouca coisa. E se o custo fosse um real mais caro que o já estipulado? Não vejo muita diferença para os não-usuários da Valinor.

É ate uma idéia boa essa de lucrar com a venda dos livros adicionando R$ 1,00 mas a questão é que seria se aproveitar de quem não tem nada haver, e ate a editora é quem vai editar o livro, poratnto ela vai propor o dinheiro do livro que sera vendido e sem lucros p/ ela, portanto aumentar 1 real poderia ate ajudar, mas a idéia não vai ser materializada (feita, nossa que palavra!) porque simplesmente seria aproveitação...

mas que é bom é... mas nós podemos ajudar de uma outra forma 8-)
 
Quando eu estava pra formar, tivemos uma idéia esdrúxula mas que acabou dando muito certo. Colocamos um garrafão de agua (vazio é claro) com um cartaz deposite a sua contribuição... ajudem os formandos a fazerem a festa... rendeu uns 100 reais. E se de repente rolasse uma conta onde se pudessem fazer doações, ou se fizessem palestras festas e etc e colocassem um garrafão... talvez pudesse trazer uma renda extra. Ou quem sabe uma carteirinha e um carnê de contribuição. Eu contribuo com a APAE, é só 10 reais por mes mas já ajuda... eu acho que poderia contribuir com 10 reais por mes... acho que sim meu precioso... ups. A grana ta aperatada mas seria possível. Pensem na possibilidade... e se for possível me manda um número de conta que eu gostaria de contribuir... na boa. :aham:
 
Eu sei que eu já perguntei isso antes , mas as camisas da valinor elas ainda vão sair (eu não sei tudo o que foi falado a respeito delas, então se eu tiver enchendo o saco, foi mal :mrgreen: )
 
Só faltou falar das camisetas, Deriel.
Eu nao sei se isso jé está pra ser feito, mas aí vai a ideia: façam as camisetas por encomenda, assim nao tem como ter prejuizo.
E outra: nao tem perigo de cair a qualidade da Valinor qdo ela estiver em um outro servidor, tem?
E o que aconteceu com a pontuaçao em Tolkien que ficava ali no cantinho e que a gente recebia sempre q postava aqui no forum??? :( eu ja tinha mais de 2000 Tolkiens
 
É o seguinte... desde que encontrei o site, descobri muitas coisas coisas especiais sobre o mundo de Tolkien e também que eu gosto disso mais do que imaginava. sendo assim, não acho justo que não ajudemos um pouquinho... quando soube da idéia do livro de Quenya, comecei uma enquete (pessoal) sobre quem dos meus amigos que compraria. Até agora tive sucesso. O lance é o seguinte... conheci um amigo e descobri que ele é muito fã e compraria, além disso o melhor é que ele é americano e eu jé pensei em exportação... mas, não faria nada sem o concentimento de vcs. gostaria de comenter mais a respeito disso, mas não tenho tempo agora.
nunca esqueçam que a união faz a força e os amigos são a maior riqueza que podemos conquistar.
abraços
 
Cara, eu fiz esse login no fórum só pra dizer uma coisa:

eu pagaria não apenas 1 real a mais no livro mas até 10 reais a mais só pra ver essa página linda continuar no ar... não é rasgação de seda não...

A valinor é a melhor página sobre o assunto que tive o prazer de ler desde que me apaixonei pela obra de Tolkien há quase 7 anos.

É completa, interessante, constantemente atualizada... Sei lá... Aliás eu queria saber como eu posso adquirir o livro, se ainda existem exemplares disponíveis...

Até, abração pra vocês e para meu próprio proveito queria que essa página continuasse no ar... auhauhhuahua...

Uma idéia: vocês poderiam fazer um CD com partes interessantes do conteúdo da página e vender... sai baratíssimo...

Rafael
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo