1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Presidente da Inter de Milão admite que pode rescindir contrato de Adriano

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O presidente e acionista majoritário da Inter de Milão, Massimo Moratti, declarou nesta quarta-feira que o clube pode realmente rescindir o contrato do atacante brasileiro Adriano, que anunciou seu afastamento do futebol por tempo indeterminado."Talvez a rescisão do contrato possa ser uma das soluções", comentou o presidente à imprensa, no mesmo dia em que está prevista uma reunião entre o empresário do jogador, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, e dirigentes do clube."Deixo que as pessoas envolvidas se reúnam e veremos se acaba o assunto. Falamos sobre Adriano há três anos e já tivemos respostas, agora temos de ver qual será a solução mais justa", completou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 14h04)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar