1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preferências e hábitos de consumo de artigos de esporte

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 2 Mai 2014.

  1. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Galera do Esportes,

    é uma pesquisa para um mestrado de administração que necessita fazer um estudo do mercado brasileiro de consumo de artigos esportivos.

    Não é pra mim, mas para amigos. Se puderem dar uma ajudinha respondendo, não toma nem 5 minutos

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Bem, eu costumo comprar artigos que possibilitem exercitar sob várias condições (havendo companhia de outros ou sem companhia) como bola de basquete (praticar cesta), tênis (pra correr), entre outros.

    Na minha opinião eu vejo os espaços ao redor de estádios sendo pouco aproveitados e penso que o ideal seria ter quadras perto deles com uma loja de esportes ao redor nem que fosse para aluguel de bolas para estimular o povo a exercitar, mas infelizmente tem muito estádio que não aproveita o potencial de fomento que poderia dar na comunidade local...

    PS: Eu preenchi os dados.
     

Compartilhar