• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por quê?

Fiquei arrepiado lendo isso, e não foi por causa do frio.

Parabéns Padrinho, e obrigado. Não um "obrigado" daqueles que saem automáticos, mecanicamente, mas um obrigado verdadeiro mesmo, sincero. Porque isso tudo aqui é muito FODA! :clap:
 
Seis anos de Valinor! É tempo pra carai. Mas a luta continua! Parabéns, Deriel pelo excelente trabalho de manter a nau Valinor e continuar a navegar por estes mares sombrios do desânimo e do pouco tempo! :cerva:
 
Acho que é isso que eu gostaria de dizer também, obrigada ao Deriel e a todos vocês que mantêm a Valinor viva!
É ótimo ter um lugar atualizado, organizado e bonito pra vir e ler sobre Tolkien, mesmo depois do furor dos filmes ter acabado...
Me identifiquei demais com o texto do Deriel, porque já faz alguns anos que não leio Tolkien. Mas aquela coisinha, aquele encantamento que vem do fundo da alma ainda permance!
 
Que bonito, chefe!

Tem muita gente que larga a Valinor por muito menos. Eu nunca perco a oportunidade de agradecer por manter essa fonte confiável de conhecimento, cultura e diversão. Poucas pessoas fazem isso sem esperar um retorno financeiro. É legal ver que você se satisfaz com o retorno não-tangível somente! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo