• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Popomundo] [PC]

Leir

Quem é vivo, né...
É complicado explicar sobre esse jogo, já que ele tem um conceito diferente do que estamos acostumados. Costumo dizer que ele lembra MUD (Era esse o nome? Nem lembro mais), mas não tneho 100% de certeza.

www.popomundo.com

Conceito do jogo:

Você é um artista que precisa fazer sucesso em algumas das MUITAS cidades (Madri, São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Nova York...), com sua banda, crescer junto com ela, aumentar sua fama, suas habilidades (Tocar baixo, tocar guitarra, cantar), aprimorar seus atributos (Visual, vocal, charme, talento, QI...), fazer shows, turnês... Enfim: Tudo que um artista faz.

A Interface do Jogo também é simples; porém, é preciso um pouco de prática para pegar as manhas...
Você escolhe sua missão de carreira (Parimorar suas habilidades, falar com a imprensa, compor música), seu estilo de relacionamento (púdica, promíscua, sedutora...)

Enfim! Não sei explicar direito como funciona o jogo: Existem duas atualizações diárias, vários menus de interação, etc. Deêm uma olhada, façam o cadastro... Em uma comparação Rústica, é um "The sims" de artista e na internet.

Aviso: Requer paciência. Muita.

Mais informações: www.popomundo.com
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2127280

PS: Procurem por Mim Lá: Loretta McCarthy (SIm, sou uma moça no jogo xP), nasci em londres mas moro atualmente em Sampa.
 
Última edição:
Pelo que vi tem até bastante gente online, andam quebrando recordes. Na presente data chegaram a ter 3500+ usuários on. E pelo que li exige mesmo bastante tempo livre, o que é um problema pra mim. Não que eu não tenha tempo, mas jogo um jogo "sugador de tempo" por vez... e por enquanto é World of Warcraft, pelo qual pago.

Em todo caso é uma boa pedida, ainda mais pelo fato de ser gratuito! Tem mais informações sobre sua "personagem" ou algo do tipo? Alguns screenshots seriam bem-vindos, junto com explicações.
 
Tipo Shazan eu entrei pra dar uma olhada e é legalzinho e não, não requer muito tempo, pois por enquanto so precisei entrar 1 vez por dia.

Dá pra passar o tempo, diga-se de passagem
 
eu jogo tbm, eh diveretidinho qnd não se tem mais o que fazer ^^
e não precisa disponibilizar mto tempo.. vc tem q saber o que fazer, só isso.
sou Folke Damsbo, pode chamar la que a gente troca umas figurinhas ai.. ;]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo