1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Polícia inglesa apreende 10.000 cópias ilegais de ADT

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 28 Jan 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Mais de 10.000 cópias ilegais de As Duas Torres estavam à venda na Inglaterra a preço de banana.

A maioria foi copiada a partir do DVD mandado para os membros do Motion Picture Association of America, prática bastante comum antes de grandes premiações como o Oscar. As distribuidoras mandam os filmes para apreciação dos membros da academia, na esperança de conseguir votos para seus filmes.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Embora seja uma pena que, no final das contas, a própria indústria do cinema esteja agindo contra si mesma, não posso deixar de fazer um comentário sarcástico : isso é praga brasileira, ainda por conta do DVD extended!!!
    se eu fosse eles, tratava de marcar uma data de lançamento por aqui bem rapidinho, senão... :aham:

3. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

SEi q ñ tem muito a ver mas:AAHAHAHAHAH, quase morri do coração o site streetsonline.co.uk, já tá com a pré-venda das DT!!!!!! Ai COMO EU QUEEERRROOOOOO!!!!!! :roll: :roll:

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Fui a sampa na segunda, e passei por Santa Efigenia...
    Na primeira esquina, um ambulante: "Eh lançamento!!!!! As duas torres e 007 aqui na minha mão!!!!". Soh pensei no q ouviu algum tempo depois...
    Q vcs querem? Há quem compre!

Ps.: Se bem q era uma boa comprar depois q o filme sair de cartaz ateh ele chegar em DVD neh? :mrgreen:

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Bom, vou logo dar o toque. :wink:

A Valinor é contra a pirataria e a sua divulgação em qualquer forma é proibida no forum.
    Por favor, comentem a notícia, mas sem dar detalhes sobre onde descobriu que vende o filme em cd-r ou coisa parecida. :|

6. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

É isso aí!!!
    Têm que acabar com a pirataria!
    Ou!!! Vocês preferem uma coisa com uma qualidade ruim ao invés de outro com qualidade boa e cheio de extras? :o?:

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Mas o pessoal da Academia hein? Que feio! :tsc:

8. É, Wendëmahtar, nestes tempos bicudos tá todo mundo se virando... :mrgreen:

9. black_pilot

black_pilot Usuário

Foi mau ai kra. Minha intenção não era dizer aonde se vendia, eu nao estava divulgando a pirataria, soh estava dizendo q no Brasil jah existe a venda assim como na Inglaterra (tah, isso seria meio obvio, tal o Brasil como ele eh...) e que isso me assustou. Bom, a culpa foi minha por ter dando uma dupla interpretação, foi mau...

Ah sim, antes q alguém encrenque com isso, espero q entendam o q eu quis dizer. Seria um periodo de seca, jah q naum teria o filme nem no cinema nem no dvd, ou seja SEM O FILME!!!!!!!! Pois eh claro q eu vo comprar o DVD neh! O PJ teve mto trabalho com esse filme pra eu valorizar tao pouco ele neh?

Um abraço, e espero q tenha sido compreendido...
    Valew

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu só esqueci de dizer na minha mensagem que ela não era nenhum tipo de indireta; era precaução e aviso mesmo. :wink:

Abraço e valeu! :D

11. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Eu tenho aqui o filme em cd..
    Mas alguns detalhes:
    - Não foi eu q comprei, só aproveitei a oportunidade.
    - Se até o lançamento do Dvd, eu já tiver um dvd player aqui eu compro o Dvd
    - Poxa... Eu já vi 3 vezes no cinema... será q eu posso ver algumas aqui em casa enquanto ñ lança o Dvd?

12. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Só uma coisa: E"s"tendida é com X, e não com S :wink:

Então, sobre a pirataria, eu acho realmente que é uma sacanagem com os próprios atores, diretores, escritores, produtores e realizadores do filme, pq é o trabalho deles recompensado ver o filme pronto. Portanto, pq os caras não esperam chegar em DVD? É sacanagem com os caras!

13. Kanawati

Kanawati NI!

Há controvérsias...por ex a Fiat vende a Strada como Cabine eStendida...
    Talvez a confusao tenha ganho ainda mais forca pq nos acostumamos a ver o nome em ingles do box : Extended Version

14. Durin

Durin Usuário

é verdade
    (Editado) :tsc:

Maglor: Pessoal, muito cuidado quando for falar sobre qualquer coisa relacionada a pirataria. Mesmo mencionar isso já é considerado divulgação e proibido pelas regras do forum. :wink:

Compartilhar