• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon ganha de Gimenez em audiência (12/02/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090212_pokemondp.jpg
Pokémon
começou como um tapa-buraco na RedeTV, e a audiência foi crescendo de tal modo que a emissora correu para comprar mais episódios quando o pacote que tinha estava acabando. Resultado? Hoje Pokémon é exibido com êxito em dois horários com números significativos para a emissora paulista.



Atualmente exibindo o inédito décimo ano das aventuras de Ash e Pikachu, a emissora consegue a marca de 3 pontos de audiência, entrando no TOP 5 dos programas mais assistidos da emissora. Segundo a coluna Ooops, do jornalista Ricardo Feltrin (que não esconde que é fã do Psyduck), Pokémon conseguiu desbancar a audiência de medalhões da casa, como o TV Fama e o Superpop, apresentado pela primeira dama da emissora Luciana Gimenez.



O sucesso deve fazer a emissora ir atrás das 3 temporadas que estão em poder da Rede Globo. A RedeTV também prepara a estréia de Ryukendo para esse ano.




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo