1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Tv Kids Perde Espaço a Partir De Segunda

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 20 Nov 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Acredito que é uma notícia esperada.

    Quando a emissora deixou de trazer novidades e começaram com longos reprises, é normal que a audiência caia e o bloco perca forças dentro do canal. Isso é uma pena, pois estava levando a RedeTV a boas audiências no começo, com animes novos, tanto que ganhou um espaço grande dentro da programação. Se tivessem trabalhado melhor, trazendo alguns novos animes ou até alguns clássicos, acredito que o bloco se manteria por mais tempo.

    Agora é aguardar para conferir quais serão as surpresas por parte da Band. Sinceramente não tenho grandes expectativas iniciais, mas eles possuem o direito de boas séries, só precisam saber administrá-las e passar na hora certa.
     
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Pouco provável que o anime volte a ter a mesma força que tinha há alguns anos atrás, cujo o auge se deu na saudosa Rede Manchete. Enquanto vigorar a hipócrita lei de classificação hereditária, animes de conteúdo mais adulto, e aqui incluo joseis, shonens e shoujo, poucos patrocinadores vão acreditar no potencial deste gênero que, ainda, continua sendo visto como coisa de criança.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Visto como sendo de criança e mesmo assim picotado pela censura. É realmente um absurdo o que fazem com os animes por aqui.

    Naruto, que era para ser um sucesso muito maior do que está sendo, está perdendo seu espaço com seus episódios em reprises eternas e cortes absurdos nas lutas.

    Fico imaginando se tivesse uma rede séria, como era a Manchete passando os bons animes de hoje em dia. Certeza de que teríamos uma boa audiência.
     

Compartilhar