1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pitbull testemunha contra o dono por maus tratos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Ago 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O comitê de condicional do Alabama (sul dos Estados Unidos) recusou nesta terça-feira a liberdade condicional de Juan Daniels, de 26 anos, condenado a nove anos de prisão em 2007 por ter queimado e batido em Louis Vuitton, um pitbull de 7 anos, informou o comitê.

    Segundo a imprensa local, que publica várias fotos do animal, hoje totalmente recuperado, o cão compareceu à audiência como testemunha.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. angiuli

    angiuli Mentallion

    oO
    Depois de três anos o cachorro ainda não se recuperou?
    Coitado :osigh:
     
  3. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Podia receber como punição o mesmo tratamento dado ao cão....
     
  4. marktl82

    marktl82 Usuário

    Revoltante...

    Com quem será que está esse cachorro agora?
     
  5. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um

    :yep:

    Isso sim seria justiça...
     
  6. Tuor

    Tuor Usuário

    Morfindel, o nosso feed. :lol:
     
  7. Elrond

    Elrond "OFF" it will last two months

    Odeio a raça pitbull. Por mim esses monstros deveriam ser extintos e dar cadeia e multa de dez mil reais para os caras que andam com eles sem o equipamento de segurança adequados. Conheço uma pessoa que foi estraçalhada por um deste animal porque o mesmo estava andando na rua com o dono mas sem a fucinheira.

    Desculpem a ignorância, mas o que fizeram com esses animais a mesma coisa que Sauron fez com os Wargs/Lobisomens. Um paralelo entre o real e o fictício, mas no fundo foi a mesma coisa.
     
  8. marktl82

    marktl82 Usuário

    Isso, conheço um dono que teve a cara estraçalhada pelo proprio Poodle. Vamos exterminar essa raça também, essa merece toda a punição do mundo...

    É cada um que aparece por aqui.
     
  9. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel


    Elrond, também não gosto de Pitbull, nem por isso vou querer a extinção deles. Até porque tenho dois amigos que tem pitbull e, ao menos esses dois, são uns fofos, brincalhões, NUNCA atacaram ninguém...aliás, não atacam nem ratos. Como o mark disse, existem outras raças tão cruéis quanto, existem cachorros desequilibrados, nem por isso significa que SEMPRE sejam loucos e saiam por ai atacando os outros gratuitamente.
    Meu vizinho teve um cocker que sempre foi um doce, super carinhoso, do nada ele atacou o filho de um casal de amigos que estavam de visita. E, um cachorro pequeno, foi difícil tirar o bicho de cima da criança, que ficou com diversos ferimentos e hematomas. Então, vamos liquidar os poodles, cockers e pitbull?
     
  10. Rikky

    Rikky Unleash His Hard Fury

    O cachorro é o reflexo do dono

    Ja vi pit bulls tão doceis quanto borboletas e ja vi cachorrinhos de madame que eram verdadeiros assassinos

    Ter cachorro não deveria ser direito, e sim privilegio
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  11. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Perfeita colocação! De fato, a criação dos cães refletem em seus instintos.
     
  12. Elrond

    Elrond "OFF" it will last two months

    Eu também já vi Pitbulls dóceis como joaninhas e que mesmo assim agrediram pessoas e eu já fui vítima dessa raça quando passado numa praça o cahorro simplismente avançou em mim. Ainda bem que nada de grave aconteceu. Imagina se ele pula em cima de uma criança? Pode ser qualquer tipo de dono, desde um Stallone a um nerd. Na hora da fúria e do ataque ninguém segura o pitubull, já o Poodle como disse o nosso colega marktl82 (aliás, dito de forma bem elegante) é mais fácil de reter. Isso é mentira?


    É verdade! Imagina se todos fossem iguais ou pensassem igual a você. :mrgreen:
     
  13. Oromë

    Oromë Purge 'em all

    Certo certo... vamos exterminar todos os pitbulls, pastores alemães, dobermanns, rottweilers e quaisquer raças caninas capazes de provocar grande estrago, só por precaução. Nunca se sabe quando um desses pode atacar uma criança também, não é?

    Aproveitando o serviço, podemos acabar com as onças e jacarés também, pois vai que algum deles resolve atacar um agricultor perdido por aí. Ou o filho do agricultor.

    Já que estamos aqui, por que não matamos três coelhos numa cajadada só e eliminamos de vez os leões, tigres e outros grandes predadores? Pode ser que algum deles resolva atacar um africano ou um siberiano (ou os filhos deles) andando no lugar errado e na errada.

    Aliás, quero extinguir os gatos também, já que um deles me arranhou no rosto quando eu era bebê e me deixou uma cicatriz.

    Pensando bem, por que não fazemos um favor para o mundo e extinguimos a raça humana também? Afinal de contas, nem todas as outras espécies juntas neste mundo conseguem causar sequer metade das mortes e sofrimentos que a Humanidade causa. Parece um destino adequado à uma espécie que se julga no direito de decidir o que deve viver e o que deve morrer, não concordam? :D
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  14. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Eu acho que tínhamos que castrar os Fuscas para extinguir a espécie. Fui atropleado por um quando era criança, nunca me recuperei.
     
  15. Oromë

    Oromë Purge 'em all

    :rofl:
     
  16. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    O post inteiro foi incrível, mas destaque para a última frase...endossado. :clap:


    É fácil julgar, principalmente qdo se deixa a raiva dominar sua mente, não permitindo um raciocínio mais lógico da situação. E é exatamente o que a humanidade faz na maioria dos casos, age por impulso, por raiva, esquece dos princípios básicos da sobrevivência...

    Imagina uma raça, mais inteligente, forte, capaz de julgar "tão bem" quanto os humanos se julgam sábios...se dependessem da humanidade pra sua sobrevivência, capaz de ter que aturá-los, caso contrário também iria querer sua extinção. Afinal, é a lei do mais forte, não?
     
  17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Não precisa, já começamos isso desde que os seres humanos existem.
     
  18. marktl82

    marktl82 Usuário

    Pensa pelo lado bom, pelo menos a maioria não é como você.

    Engraçado, a um tempo atrás uma amiga minha veterinária me mostrou as estatísticas de ataques de cães, e quais eram a maior incidência de casos em hospitais. Não é surpresa alguma que as menores raças eram disparadas as que mais mandavam pessoas pra levar pontos e afins.
     
  19. Elrond

    Elrond "OFF" it will last two months

    É verdade! Vamos exterminar tudo não é mesmo :D

    É verdade também, você tem razão. Já pensou um mundo cheio de personalidade como eu e de pessoas como você? Que coisa chata e sem graça! Ainda bem que existem as diferenças, modos de pensar, não é mesmo. Acho legal a pluralidade cultural, a troca de experiências e etc. Isso é o legal.
     
    Última edição: 13 Set 2010
  20. marktl82

    marktl82 Usuário

    Claro, e tudo isso flui naturalmente de você...

    Hahahahahahahaha
     

Compartilhar