• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior filme de 2010

Qual foi o pior filme de 2010?

  • A Hora do Pesadelo

    Votos: 0 0,0%
  • O Lobisomem

    Votos: 0 0,0%
  • Outro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
Meus amigos que viram disseram ser ruim, nem vi nem li critica...

Falaram que até em 3D é ridiculo :roll:
 
Porque foi o pior trabalho da vida de Tim Burton, ele teve um mãos um clássico e transformou num lixo! Em vez de fazer como Harry Potter, O Senhor dos Anéis e etc, e honrar a história, não! Ele reformulou ela toda. Deu seguimento a uma história inexistente e ridicula.

Alice no País das Maravilhas é um clássico maior que O Senhor dos Anéis, ninguém pode negar, e recebeu nenhum reconhecimento por sua real forma.
Até mesmo Crepusculo foi honrado!!!

Muitos podem concordar que o filme nao foi um fracasso, teve bilheteria e vai ter continuação, mas tudo isso por causa do Johnny Depp. Alguns podem falar "veja o filme!", como normalmente acontece com filmes baseados em livros, mas nao tem jeito mesmo! Nem vendo apenas o filme ele presta, porque não é Alice e sim o Chapeleito no País das Maravilhas.

Quero ver o que esse cara agora vai inventar para a continuação, sendo que ele já juntou grande caracteristica e personagens do Atraves do Espelho.

Podemos esperar com certeza uma novissima Alice, ai sim, a Alice de Tim Burton, se bobiar num novo mundo, com peixes de ouro com pernas e, claro, um grande e ridículo herói, com uma maquiagem exuberante e falas intermináveis
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo