• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pinóquio, o caçador de vampiros

Palazo

Mafioso Literário
Criado pelo escritor Van Jensen e pelo artista Dusty Higgins, Pinocchio, Vampire Slayer é uma maluca reinterpretação da história do boneco de madeira que se transforma em um menino de verdade.

Jensen buscou inspiração na história original, escrita por Carlo Collodi, onde Pinóquio mantém-se de madeira no final, para escrever uma história na qual vampiros invadem a pacata cidade de Nasolungo e o garoto criado por Geppetto é o único disposto a lutar contra essas criaturas.

Enquanto Pinóquio tenta vingar a morte de seu criador, ele descobre que o objetivo desses vampiros vai além de apenas chupar sangue.

Jensen disse que o conceito começou como uma brincadeira, mas a história cresceu a ponto de se tornar um conto cheio de nuances e dramas, sem esquecer suas “raízes”. “Sim, temos dramas e pesares, mas também teremos Pinóquio empalando vampiros com seu nariz. Montes de vampiros”, contou Jensen.

Higgins disse que eles pensaram na história como se Pinóquio não vivesse feliz para sempre, mas estivesse destinado a matar vampiros. “Ele tem um estoque infinito de estacas de madeira e não tem carne ou sangue para se preocupar. Pinóquio é a arma perfeita contra esses chupadores de sangue”.

Trailer Promocional

Pinocchio, Vampire Slayer será publicada pela SLG Publishing e estará à venda nos EUA em setembro.

A Slave Labor Graphics (SLG) Publishing é uma editora norte-americana de quadrinhos independentes fundada em 1986, por Dan Vado. Boa parte de seus títulos trazem temática gótica ou de humor negro, como Lenore, Gloomcookie, Nightmares & Fairy Tales ou Johnny the Homicidal Maniac. Publicou também HQs de Tron e Os Gárgulas, entre outras.
Fonte: Impulso HQ

pinoquio_cacador.jpg
 
Última edição por um moderador:
Já tinha lido sobre essa HQ, mas achei tão idiota a história que nem procurei mais nada sobre ela. O chato é que dá vontade de ler porque a arte da capa me lembra a do Mike Mignola, criador do Hellboy.
 
Breno C. disse:
O chato é que dá vontade de ler porque a arte da capa me lembra a do Mike Mignola, criador do Hellboy.

pior que foi a primeira coisa que pensei 'ei, mignola, que legal' :rofl:
 
Breno C. disse:
O chato é que dá vontade de ler porque a arte da capa me lembra a do Mike Mignola, criador do Hellboy.

Realmente, vi a capa, pensei que fosse algum trabalho de Mignola, principalmente por parecer com a capa de Baltimore

Lelolelélêlegal disse:
Breno C. disse:
Trabalho mais especifico do Mignola sobre vampiros é o Baltimore, isso porque ele escreve sobre eles em Hellboy.

Boa dica, não conhecia. Sou fanzaço do Mignola, vou atrás.
Alguém mais acho o segundo filme deo Hellboy uma bosta total?

Baltimore é perfeito cara, as imagens em estilo gótico que são jogadas por praticamente o livro inteiro são perfeitas, a narração é uma das melhores que ja vi, facil e de boa memorização, as citações ao Soldadinho de chumbo é perfeita, só n entendi ainda o porque q o livro foi dividido em partes com as partes da Messa de Requiem de Giuseppe Verdi tentarei compreender :happyt:

Que tal, Hellboy 1, dois, se quiserem fazer o três, são e seria uma bosta. Dou total (falta) de apoio a outro filme XD, mas adoro o Gillermo Del Toro, o cara é PHoda
 
Cara, isso é subversivo em um nível extreme! Li não faz muito tempo As Aventuras de Pinóquio, e confesso que só li até o fim por pura teimosia e perfeccionismo de minha parte. O livro é cheio de lições de moral e quer formar a mente das crianças para bons costumes e comportamento etc., mostrar esse exemplo de menino/boneco de madeira enfiando estacas de madeira (seu nariz) em corações de vampiros é muito legal.
 
Isso é um chute na inocência e tanto, hehehe. Pinóquio caçando vampiros, dá pra imaginar? Ele começa a falar: "Eu não quero matar você, eu não quero matar você." para o vampiro e o nariz dele começa a crescer, ele quebra o próprio nariz e empala o coração do vampirão. Putz, isso é muito agressivo....hehehehe.
 
Então... Finalmente li a tal HQ (ontem antes de sair) e posso dizer mais uma vez: queimei minha língua! Tudo bem que não é a melhor HQ do mundo sobre vampiros, mas é um trabalho legal, com bons momentos de humor e emoção. Não vai mudar a vida de ninguém, porém faz rir e passar o tempo.

Lucas_Deschain disse:
Isso é um chute na inocência e tanto, hehehe. Pinóquio caçando vampiros, dá pra imaginar? Ele começa a falar: "Eu não quero matar você, eu não quero matar você." para o vampiro e o nariz dele começa a crescer, ele quebra o próprio nariz e empala o coração do vampirão. Putz, isso é muito agressivo....hehehehe.

é quase isso, mas tem horas que não é bem mentira ai ele se fode.
 
Breno C. disse:
Lucas_Deschain disse:
Isso é um chute na inocência e tanto, hehehe. Pinóquio caçando vampiros, dá pra imaginar? Ele começa a falar: "Eu não quero matar você, eu não quero matar você." para o vampiro e o nariz dele começa a crescer, ele quebra o próprio nariz e empala o coração do vampirão. Putz, isso é muito agressivo....hehehehe.

é quase isso, mas tem horas que não é bem mentira ai ele se fode.

A pergunta que cabe aqui é: tem violência, sangue e um Pinóquio cuja índole não lembra em nada aquela que aparece no livro de Carlo Collodi?
 
Lucas_Deschain disse:
Breno C. disse:
Lucas_Deschain disse:
Isso é um chute na inocência e tanto, hehehe. Pinóquio caçando vampiros, dá pra imaginar? Ele começa a falar: "Eu não quero matar você, eu não quero matar você." para o vampiro e o nariz dele começa a crescer, ele quebra o próprio nariz e empala o coração do vampirão. Putz, isso é muito agressivo....hehehehe.

é quase isso, mas tem horas que não é bem mentira ai ele se fode.

A pergunta que cabe aqui é: tem violência, sangue e um Pinóquio cuja índole não lembra em nada aquela que aparece no livro de Carlo Collodi?

Eu não resumiria melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo