1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pinóquio, o caçador de vampiros

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Palazo, 14 Ago 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Breno C.

Breno C. Usuário

Já tinha lido sobre essa HQ, mas achei tão idiota a história que nem procurei mais nada sobre ela. O chato é que dá vontade de ler porque a arte da capa me lembra a do Mike Mignola, criador do Hellboy.

3. Anica

Anica Usuário

pior que foi a primeira coisa que pensei 'ei, mignola, que legal' :rofl:

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Trabalho mais especifico do Mignola sobre vampiros é o
    , isso porque ele escreve sobre eles em Hellboy.

5. lukazmenezes

lukazmenezes Usuário

Realmente, vi a capa, pensei que fosse algum trabalho de Mignola, principalmente por parecer com a capa de Baltimore

Baltimore é perfeito cara, as imagens em estilo gótico que são jogadas por praticamente o livro inteiro são perfeitas, a narração é uma das melhores que ja vi, facil e de boa memorização, as citações ao Soldadinho de chumbo é perfeita, só n entendi ainda o porque q o livro foi dividido em partes com as partes da Messa de Requiem de Giuseppe Verdi tentarei compreender :happyt:

Que tal, Hellboy 1, dois, se quiserem fazer o três, são e seria uma bosta. Dou total (falta) de apoio a outro filme XD, mas adoro o Gillermo Del Toro, o cara é PHoda

6. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Cara, isso é subversivo em um nível extreme! Li não faz muito tempo As Aventuras de Pinóquio, e confesso que só li até o fim por pura teimosia e perfeccionismo de minha parte. O livro é cheio de lições de moral e quer formar a mente das crianças para bons costumes e comportamento etc., mostrar esse exemplo de menino/boneco de madeira enfiando estacas de madeira (seu nariz) em corações de vampiros é muito legal.

7. Lucas_Deschain

Isso é um chute na inocência e tanto, hehehe. Pinóquio caçando vampiros, dá pra imaginar? Ele começa a falar: "Eu não quero matar você, eu não quero matar você." para o vampiro e o nariz dele começa a crescer, ele quebra o próprio nariz e empala o coração do vampirão. Putz, isso é muito agressivo....hehehehe.

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Então... Finalmente li a tal HQ (ontem antes de sair) e posso dizer mais uma vez: queimei minha língua! Tudo bem que não é a melhor HQ do mundo sobre vampiros, mas é um trabalho legal, com bons momentos de humor e emoção. Não vai mudar a vida de ninguém, porém faz rir e passar o tempo.

é quase isso, mas tem horas que não é bem mentira ai ele se fode.

9. Lucas_Deschain

A pergunta que cabe aqui é: tem violência, sangue e um Pinóquio cuja índole não lembra em nada aquela que aparece no livro de Carlo Collodi?

10. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu não resumiria melhor.

11. Lucas_Deschain

That's what I'm talking about! Agora sim me animei a ler! XD

Compartilhar