• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedreiro comemora título de homem mais feio do Brasil

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Com muita categoria, ele desfilou sobre o palco, iluminado pelos holofotes, enquanto o DJ o anunciava como vencedor. E em meio aos gritos enlouquecidos das fãs, o pedreiro Rogério da Silva, 42, mais conhecido como Bozó, recebeu o prêmio de homem mais feio do Brasil. :lol:

Leia mais aqui

O cara é feio mesmo viu! 8-O
 

Anexos

Ai ai, é o fim isso!

Se o negócio der certo daqui a pouco vai ter concurso de Miss, elegendo a mais feia.

Uma coisa é certa, terei pesadelo depois de ver a foto.
 

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Só os dentes mesmo, coitado!

Eu já vi MUITO mais feios... o Brasil deve tar bom de homens! :lol:
 

lah feh

Usuário
Ai que coisa mais feia , mais tbém ja vi mais feios por ai ..

O morcego é mais bonito [2]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


^^
 

hell_ther

motokeiro fantasma
nossa que cara horrível!!!!! hehehehe 3 dentes um pra abrir cerveja,outro pra roer carne, o ultimo pta doer né! hehe mas eu prefiro a foto do morcego.
 

CamiLa

Usuário
:think: Deve ser o mais feio da cidade dele...não que ele seja algo agradavel de se ver,mas....tem muito piores :lol:.

(o morceguinho ate q eh simpatico) :mrgreen:
 

General Artigas

Não tá morto quem peleia
Bem, o pedreiro deve ser feio mesmo, a foto dele nem carregou aqui...

Mas o cara da foto do Barajir deve ser mais feio, com certeza.
 

Mia

K2 me pegou e eu peguei o
Relamente, quando dizem é feio, é feio mesmoo, só três dentes? E ainda comemora de pedreiro mais feio do Brasil!!!
 

eowathiel

dançando lambada com um
se esse é o mais feio... imagino o mais bonito!

talvez assim:

o mais bonito

ehehe falando sério... o cara até nem é feio.. o único problema são os dentes... :lol:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo