• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC VS VG

Qual a melhor opição quando o assunto é games: PC ou Video-Game?


  • Total de votantes
    1.043
Status
Fechado para novas mensagens.
Com certeza, Video Games servem pra jogar, por isso são especializados nisso... alem disso.. video games não tem

"Esse programa executou uma operação ilegal, bla bla bla bla"
 
Eu adoro jogos para videogame. Mas atualmente, eu apenas possuo o Nintendo 64, que eu não curto, não conheço bem os lançamentos mais novos para Playstation. Então, das coisas mais modernas, estou restrito aos lançamentos para PC, que sera o meu voto.
 
Eu concordo que alguns jogos são mais jogáveis em um videogame e outros mais em um PC.

Mas uma coisa é certa: no PC, você tem oportunidade de baixar jogos gratuitos, demos, etc., o que faz o custo acabar sendo menor que os jogos de videogames mais novos (GC, PS2, XBox). Embora eu não descarte um bom console, meu voto foi para o PC.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Eu concordo que alguns jogos são mais jogáveis em um videogame e outros mais em um PC.

Mas uma coisa é certa: no PC, você tem oportunidade de baixar jogos gratuitos, demos, etc., o que faz o custo acabar sendo menor que os jogos de videogames mais novos (GC, PS2, XBox). Embora eu não descarte um bom console, meu voto foi para o PC.

Mas jah dá pra fazer isso hj em dia, pelo menos com o X-Box. No jogo Splinter Cell, por exemplo, eh possivel baixar novas fases para o jogo... além de ser possivel baixar diversos demo através do X-Box Live.
 
Enquetes encerradas. Vejam os resultados em cada uma.

Na boa, pra que essa bagunça toda aqui no Jogos?

Um bando de enquete de uma vez só meio que elimina a possibilidade de mais diversão, com enquetes uma de cada vez, de tempos em tempos.

Vocês nem pararam pra pensar nisso. Como recopensa, nada de enquetes até segunda ordem. Quem quiser criar uma, que me mande MP e eu pensarei no caso.

Asta luego.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo