1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Passeio literário na WMF.

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por belgianbc, 9 Set 2014.

1. belgianbc

belgianbc Usuário

Boa tarde, pessoal. Não sei se é de interesse geral, mas estou passando apenas pra comunicar sobre um sorteio que chegou ao meu conhecimento.

A Martins Fontes está promovendo uma ação de visita à sede da editora, localizada em São Paulo, bairro Bela Vista. Serão sorteados 5 leitores para a visita, sendo que cada um destes será presenteado com 3 títulos do catálogo WMF, conforme escolha individual.
    Inscrições abertas até amanhã às 18h30min.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Ps.: Uma pena eu ser curitibano.

Grande abraço.

Última edição: 9 Set 2014
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Deriel

Deriel Administrador

Só um lembrete que vai até hoje a Inscrição (10/09) - não percam

Idem! Mas aqui temos a ótima e agradável Arte & Letra!

3. Indu

Indu MANDALORIAN

Passeio do que, até onde vejo da WMF, eles só andam falando da "Nova leva de Quem é você Alasca, que acabou de chagar"

Última edição: 10 Set 2014

Compartilhar