1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paranóia (Disturbia, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Cad, 1 Set 2007.

1. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Direção: D.J. Caruso
    Escrito por: Christopher Landon
    Elenco: Shia LaBeouf (Kale)
    Sarah Roemer (Ashley)
    Carrie Anne-Moss (Julie)
    David Morse (Mr. Turner)
    Aaron Yoo (Ronnie)

Estréia: 04/04 nos EUA e 31/08 no Brasil.

Resenha:Atormentado pela morte de seu pai, Kale é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley e Ronnie. Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é um assassino em série e iniciam uma sombria investigação sobre a vida do suspeito. (Resenha tirada dos Cinemas Severiano Ribeiro).

Bom. Acabei de voltar do cinema, confesso que esqueci de abrir esse tópico (sorry)... esse remake indireto de Janela Indiscreta é legal, bem entertaining... bem feito e com boas atuações do LaBeouf e o David Morse, como sempre... como gosto muito do filme do Hitchcock, dei um [72] pra esse filme, apesar de ser um pouco fraco no suspense.

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Satyr

Satyr Visitante

Esse fime foi considerado o "Janela Indiscreta" da era do celular. É 'bão' mesmo, Gabriel?

3. Cad

Bom, Marco. Eu gostei... acho que vale a pena dar uma conferida.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Assim, é parcamente baseado, e tem muito chichê, como o assassino contar todo o plano dele pro menino antes de executar e tudo mais.

Mas acabei gostando, por ver como eles adaptariam algumas coisas na era do youtube, itunes, etc. Exemplo: no filme do Hitchock, quando a Grace Kelly entra na casa do suspeito, o Stewart vê ela pelo binóculo. Nesse, o menino entra com uma câmera e o Shia vê tudo pela TV, até porque não teria como fazer como no Janela Indiscreta.

Acho que no final, ele descamba um pouco
    quando o menino cai naquele poço cheio de cadáver, me lembrou Os Goonies ou sei lá :lol:

Ah sim, e eu gostei do
    acidente de carro do começo.

Edit. o que tem no Imbd: David Morse broke several fingers during a fight scene in "Disturbia" but remained in character and finished the take. Caraca!! :lol:

Última edição: 3 Set 2007
  5. Cad

De vez em quando nos fóruns do imdb aparece uns comentários interessantes... um pessoal queria que o final fosse
    O Kale estivesse mesmo louco e o Morse gostasse de matar animais silvestres ou algo do tipo

Tinha gente achando que
    O Mr. Turner tinha algo a ver com o acidente

O David Morse é foda.

6. Innukchuck

Innukchuck Usuário

Alguém poderia colocar um resumo completo do Filme, por favor?

Eu vi o Trailer e chamou minh artenção, mas não vou poder ver. Coloquem Spoilers, não tem problema. :yep:

Obrigado! :cerva:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que ia ficar bem interessante!

No primeiro post tem a resenha :obiggraz:

8. elfah

elfah Usuário

Ah, eu gosteizinho... Mas estava muito chata no dia.

9. Orion

Orion Jonas

é tão ruim que é engraçado

10. prisca brandebuque

prisca brandebuque Fayalita Fe2SiO4

É legalzinho! De início eu achei meio chato, mas depois melhorou! :yep:

Compartilhar