• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parabéns, Tilion!

Gildor

Usuário
Hoje, 20 de maio, é aniversário do nosso companheiro Tilion. Pra quem não conhece, ele mora em Porto Alegre/RS, e começou a ajudar na Valinor quando se tornou Operador do Bate-papo. No início de 2002 se juntou oficialmente à Equipe, na área de tradução de textos. Tilion ainda faz uma pontinha, ajudando a estabelecer a paz no Bate-papo. Por seu belo trabalho, foi recentemente nomeado Moderador do Fórum Valinor, nas seções JRR Tolkien, Linguística e Obras.

Meus sinceros parabéns a você, Tilion, em nome de toda a equipe. Esperamos que você continue com a gente aqui por muito tempo, Timoneiro da Lua! Parabéns pelos seus 20 anos! :mrgreen:
 
Faço minhas as palavras do Gildor!'
Parabéns Tilion!
Mesmo ainda não te conhecendo pessoalmente sei do teu grande
valor na Equipe!
Um grande abraço,

Éowyn
 
Já dei meus parabéns num outro tópico, mas como agora é "oficial", vale à pena dizer de novo: Parabéns!
Está sendo realmente legal contar com suas opiniões no fórum. Parabéns!
 
E mais uma vez, muito obrigado a todos. :D

Fico feliz que minhas contribuições tanto para o site como para o fórum agradem vocês :oops: ...eu as dou com o maior prazer. :wink:

Abraço a todos. 8)
 
Happy Birthday, Tilion!
Um grande abraço e um enorme beijo (posso dar, é só na bochecha espero que a namorada não veja)
Felicidades para vc de coração
E muitos anos de vida e de fórum :lol: :lol:
 
Aeeeee!!!!

Parabéns Tilion!!! Muitas felicidades pelos seus 20 aninhos!

Quando vai ser festa?? Vai ter bolo?? Não se esqueça de convidar o povo da Valinor, heim?! We, he, hee!!!

Tudo de bom procê! :wink:

Falow!
 
"Hoje vai ter uma festa!
Bolo e guaraná e muitos doces pra vc!
É o seu aniversário...
blablabla não me lembro mais da música..."

Parabéns rapaiz!
 
PARABÉNS PARA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA.... :lol:
Queria desejar muitas felicidades e muitos anos de vida e q sempre continue ajudando a equipe a fazer deste site o q ele representa hoje...

PARABÈNS e aproveite esta data..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo