1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para provedores, decisão do TCU sobre leilão de banda larga prejudica consumidor

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 5 Set 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    PATRICIA ZIMMERMANN
    da Folha Online, em Brasília

    O consumidor poderá ser prejudicado com a suspensão do leilão de freqüências nas faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz, segundo avaliação do presidente da Global Info, associação que reúne provedores de acesso à internet, Paulo Messina. Ao comentar a decisão do TCU (Tribunal de Contas da União) de suspender o processo de licitação, ele disse que a venda de freqüências permitiria ampliar o número de empresas prestadoras de serviços de acesso à internet em banda larga sem fio, aumentando a concorrência e a conseqüente queda de preços inclusive para os serviços de telefonia.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (04/09/2006 - 19h25)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar