• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os "encoxadores": abusos sexuais no transporte público

Homem não é obrigado a ficar sustentando mulher vagabunda que não quer nada,se fosse eu mandaria ela ir trabalhar.

Não é tão simples assim. Tem muito homem que enquanto é casado não deixa a mulher trabalhar. Você acha que a falta de experiência e muitas vezes a idade não afetam a remuneração no mercado de trabalho?
 
A idade pesa numa contratação?Pessoas mais velhas deviam ganhar mais já que consomem mais e tem mais experiencia.

Mas não é assim que funciona. Mesmo para homens mais velhos é difícil encontrar trabalho, que dirá para mulheres que, proibidas de trabalhar a vida inteira, são obrigadas a procurar sustento de alguma forma sem terem quaisquer qualificações ou experiências prévias?
 
A idade pesa numa contratação?Pessoas mais velhas deviam ganhar mais já que consomem mais e tem mais experiencia.

What if I told you...

140702061622-Matrix%20Meme.jpg

... que não.

Sério, há exceções, como grande executivos e tals. Só que mesmo com a idade, são pessoas com grande experiência de trabalho. Você não leu direito o que eu escrevi. Falei que é comum que os maridos não deixem as mulheres trabalharem fora de casa. Ou seja, zero experiência de trabalho.

A pensão para a mulher faz bastante sentido nesses casos. Agora, é totalmente diferente de casos em que a mulher tem plena condição de tempo para trabalhar, mas escolhe não fazer.
 
pensão para a mulher faz bastante sentido nesses casos. Agora, é totalmente diferente de casos em que a mulher tem plena condição de tempo para trabalhar, mas escolhe não fazer.

Esse tipo aí é uma vagabunda em pessoa,porque se dizem que homem que não trabalha é vagabundo porque uma mulher que não trabalha não seria chamada de vagabunda?Direitos iguais!
** Posts duplicados combinados **
"poxa, não posso bater no sexo oposto". Exemplo disso é que me exigiram citar uma vantagem de ser mulher, citei várias, fixaram só nas que não concordaram, e na que não podem discordar (aposentadoria mais cedo) mudaram o foco outra vez "então vai lá e faz melhor". Isso pra mim não é discussão.

Se uma mulher vem pra batem em mim eu revido nela.Comigo não tem essa não.Direitos iguais de novo!

Quem abusou de seu pai? Uma mulher? Quem assediou você quando lhe deram carona? Uma mulher? Quase sempre é por homens. temos que mostrar o óbvio?

Mulheres também fazem isso mas a mídia evita mostrar porque é machista e acha que mulher não pode sentir tesão e sentit prazer por homens.
 
Esse tipo aí é uma vagabunda em pessoa,porque se dizem que homem que não trabalha é vagabundo porque uma mulher que não trabalha não seria chamada de vagabunda?Direitos iguais!

Se bem que as conotações de "vagabundo" e "vagabunda" são bem diferentes. É como chamar alguém de "puto" e "puta".

Se uma mulher vem pra batem em mim eu revido nela.Comigo não tem essa não.Direitos iguais de novo!

E vamos justo no direito de bater, né? Será que ninguém pensa em, sei lá, abrir um BO? Legítima defesa vá lá, mas nesse caso é fácil passar de vítima a agressor no que concerne o uso da força.

Mulheres também fazem isso mas a mídia evita mostrar porque é machista e acha que mulher não pode sentir tesão e sentit prazer por homens.

1) Sim, há uma visão conservadora que crê que as mulheres não possam e não podem fazer uso de sua sexualidade a não ser conforme uma sociedade machista projeta.
2) Mesmo a falta de denúncia de abuso por agressores do sexo feminino é fruto de machismo - afinal, que homem haverá de reconhecer que foi subjugado por uma mulher?
3) É discutível se esse abuso ocorre como uma questão de sexualidade ou de poder, mas este não é o tópico para refletir sobre tal questão, acho eu.
4) A dimensão dos abusos sexuais por agressores do sexo feminino parece geometricamente menor em relação ao masculino - isso não elimina o problema, claro, mas é bom termos em conta para não usar essa "carta" para desqualificar um problema social que dá nas vistas bem claro.
 
Última edição:
Se uma mulher vem pra batem em mim eu revido nela.Comigo não tem essa não.Direitos iguais de novo!

Tenho que concordar com o @Bruce Torres . Será que você está com tanta vontade represada de bater em mulher que está doido por uma justificastiva?

Além do que, como eu já disse, a violência física definitivamente não é a única e nem a maior ameaça de uma mulher a um homem. A psicólogia-emocional normalmente é muito mais forte.
 
A relação onde ocorre uma agressão física já naufragou muito antes de ela ocorrer. É uma pena que muitas vezes a pessoa simplesmente não admite o término e parte para a violência. E por uma questão física normalmente quem vai sofrer mais é a mulher mesmo.
 
Tenho que concordar com o @Bruce Torres . Será que você está com tanta vontade represada de bater em mulher que está doido por uma justificastiva?

Além do que, como eu já disse, a violência física definitivamente não é a única e nem a maior ameaça de uma mulher a um homem. A psicólogia-emocional normalmente é muito mais forte.


Concordo plenamente que psicólogica-emocional é mais grave. Porque a pessoa oprimida fisicamente é, em grande parte dos casos, dependente emocionalmente do agressor. Eu sinceramente não espero que algumas pessoas que estão nesta discussão entendam este conceito.
Apenas quem já sofreu ou teve casos de violência física/psicológica na família sabe o que é. Eu sempre digo uma frase sobre violência contra a mulher: Eu entendo o fato da mulher não conseguir denunciar, mas não compreendo o fato do homem bater.

Eu vejo que todas as discussões sobre machismo começam com "carregar sacolas" e termina com "apanha porque gosta". Acho que já é clichê.

Na minha visão, sociedade evoluída é aquela que não difere homem e mulher, branco e negro, hetero e gay. Aliás, é a sociedade que cada um cuida da sua vida.
 
Última edição:
Supervia Informa:
O usuário FUSA não acha que abuso sexual é legal e de forma alguma quer subvalorizar quem passou por isso ou conhece alguém que passou por isso. Se ele ofender alguém sem intenção, ele pede desculpas sinceras antecipadamente.
Ele só achou, com sua mente deturpada de espírito de porco, essa piada uma tirada boa o suficiente pra ressucitar o tópico.
[/superviaInforma]




Olha o que apareceu no Rio (a sério):

0mfr6g3djs5gx8h96d4jt66rf.jpg

“A SuperVia informa que um cartaz afixado em algumas composições na noite de ontem (18/9) é resultado de um dos muitos atos de vandalismo praticados contra o patrimônio da empresa, concessionária de um serviço público cuja segurança cabe ao Estado. Uma investigação interna está em andamento e o resultado será encaminhado à Polícia”

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio...a-caso-de-policia-13985485.html#ixzz3DnC1Mz8f
http://odia.ig.com.br/odia24horas/2...iro-sentar-no-colo-do-outro-e-vandalismo.html
 
A relação onde ocorre uma agressão física já naufragou muito antes de ela ocorrer. É uma pena que muitas vezes a pessoa simplesmente não admite o término e parte para a violência. E por uma questão física normalmente quem vai sofrer mais é a mulher mesmo.
No caso acho que é o contrário, sempre que um cara bate numa mulher ele não quer se separar dela, muitas vezes até a mulher querer se separar é motivo pra ele bater nela.
 
Neil DeGrasse é espetacular, e está coberto de razão. Como costumo brincar, é meu único 'ídolo' ainda vivo.

Mas o diferencial dele foi determinante pra chegar onde chegou: ignorar o vitimismo e enfrentar todos os leões que estavam no caminho, por mais difícil que seja. :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo