• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os ANimes Contra os EUA!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Kensuki XD

Usuário
C vc Odeia as Versões retalhadas dos animes ke os americanos fazem, poste akih chingue mate estrangule, fale mal du Bush XD :x

:disgusti:
 
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

a unica coisa q eu nao gosto eh q eles censuram alguamas cenas... mas esse toico nao tem sentido :P
 
O que o Bush tem a ver com animes?
Ele não consegue nem falar inglês...

Retalhar obras realmente é um asco, e eu sou particularmente não muito simpatizante das dublagens, mas os EUA não são o único país que censura e dubla.

Eu só me aborreço quando produtoras norte-americanas monopolizam a distribuição dos animes para o mundo, devidamente retalhados. Só que aí a culpa não é do país, mas de empresários do ramo que não tem a sensibilidade pra tratar da questão. A diferença única é que os de lá tem poder pra isso.

Não precisa ir muito longe... Só ver o que a Globo tradicionalmente faz com as aberturas e determinadas cenas de desenhos animados...
 
eu sei de tudu isso, mais eh ke falta bom senso no pais intero, o povo burro......eu odeio americanos , soh suspeito pra falah,mais o monopólio eh demais, naum sei c vc sabe o ke eles fizeram com Mononoke Hime,eles compraram exibiram o filme por 3 dias,3 DIAS!!!Está no Guiness, o filme com menor tempo em cartaz!!e naum bastando isso, eles ke tinham os direitos do filme no ocidente naum lançaram/permitiram/outorizaram/revenderam direitos para os outros paises exiberem e adivinha kem fez isso???
A DISNEY!!!KEM MAIS???
depois vem dizer ke eles saum"Bonzinhus eh demais" - -'

ah e ko eu falei du bush eh pq....ningueim gosta do bush....
 
Disney.......urg :evil: cretina! ela não deixaosanimes serem distribuidos para vender seu peixe!!!!!!!! :puke: Por isso eu odeio a Disney ela não deixa distribuir e ainda plageia!!!!!!!!!! :x
E estas versões americanas são retalhadas (o Kenshin não é o maior retalhador a globo roubou o posto!!!!!!!); o Cartoon americano cortou 8 episódios inteiros de SCC para fazer do Shaoran o herói!!!!!!!! :roll:
É uma barbaridade!!!!!!!!!!! :eek:
 
Já falei que se vc quer mostrar dua fúria contra os EUA, faça isso num lugar mais pertinete.
Não há motivos p/ ficar chorando por causa dos animes que passam lá, se vc vê os que passam aqui e que em sua maioria vem na íntegra e sem tem algum corte, é feito aqui.
Esse tópico não tem sentido de continuar aberto.
Quer falar mal dos EUA, tem o Comunidade, o Geral e o Política p/ isso... lá devem haver milhares de tópicos sobre o assunto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo