1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (idem, 2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 8 Out 2010.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Autor: Tsukasa Fushimi
    Gênero: Comedia, drama, romance
    Número de Episódios: 13
    Volumes de Mangá: 2 (em andamento)


    Mais uma comédia que satiriza sem pena o universo otaku, parece que os japoneses resolveram criticar ainda mais o comportamento de alguns fãs extremos e suas idolatrias bizarras em relação a tudo que é kawaii ou lolicon. O título, meio extenso, é uma frase dita por Kyousuku durante o sonho, onde sua irmã aparece disposta a preparar-lhe o café da manhã e arruma sua cama.

    O primeiro episódio é muito hilário, a cena onde ele tenta esconder o DVD da mãe e cara que ela faz, pensando ser outra coisa, ou a cena onde Kirino espanca o irmão que agredia a irmazinha no game são impagáveis :lol:

    Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai foi originalmente criado por Tsukasa Fushimi em Light Novel com 6 volumes que ainda continuam em publicação desde 2008, dois mangás em 2009 que também estão em produção e o anime foi produzido pelo estúdio Aniplex e dirigido por Keiichiro Kawaguchi e tem treze episódios.
     
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Mais um finalizado. Oreimo é legalzinho, os autores capricharam na caracterização da Kirino. Ela é irritante e insuportável em alguns episódios, tal como uma irmã de verdade ( com a excessão do gosto por ero games) e tem um irmão que merece o troféu Ghandi da paciência.

    Mas é um bom anime, sem grandes pretenções, com destaque para as personagens secundárias Saori Makishima (vulgo, Saori Vageena e fã de Gundam) e Ruri Gokou que, como Kuroneko, fez aparições e embates hilários com Kirino.

    Acho que vale um 6,5 de nota.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Acredito que esse não irei mesmo acompanhar. Ainda mais depois da nota.
     
    Última edição: 28 Jan 2014
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Resolvi ir conferir o anime depois de vê-lo em um dos primeiros lugares nos ranks japoneses e gostei muito!

    A história é bem legal e divertida, apesar de ter alguns momentos nosense. Eu fiquei impressionado com a paciência do Kyosuke com sua irmã mais nova. Teve horas que eu achava que ele não fosse suportar fazer algumas coisas, mas ele foi lá e fez tudo para ela durante as sessões de aconselhamento.

    O anime já possui uma segunda temporada. Vou começar a assistir-la hoje.
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Terminei a segunda temporada e todos os OVAs do anime. A segunda temporada é tão boa quanto a primeiro, dando para se divertir bastante com as personagens.

    Só fiquei um pouco intrigado com os OVAs da segunda temporada, aonde aumenta o lance de irmã e irmão e eles começam a namorar. Achei um tanto esquisito esses episódios, mas no final ao menos tem uma explicação (ou não), mas não sei se convence muito. Digamos que é bem diferente do convencional.
     
  6. Kodomo

    Kodomo Usuário

    Eu assistir todos os episódios de oreimo e só posso dizer que amei esse anime, é o top da minha lista de melhores animes. Eu amo incesto entre irmã e irmão.
     
  7. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    @Kodomo vc curte Saga e Kanon? xDDD

    ---

    Não vi a série e fiquei tentando traduzir o título, seria algo como "minha irmã mais nova não é (alguma coisa) bonitinha/engraçadinha"?

    O que pega é o "wake" q não sei o q é.

    Mas como não tenho problema com incesto (na ficção ok?) e já shippei loucamente Saga e Kanon, não vejo problemas e acho q assistirei...
     

Compartilhar