• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olha so isso

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
O Senhor dos Anéis estreou em 10 mil salas de cinema em todo o mundo
do Último Segundo


A Nova Zelândia foi tomada pela mania do épico O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel na quinta-feira, depois que milhares de fãs correram à estréia do primeiro filme da série em Wellington (capital), saudando o diretor neozelandês Peter Jackson. Os principais jornais do país colocaram na primeira página as fotos do evento de gala, com imagens de Elijah Wood (o hobbit Frodo) e seus colegas hobbits Dominic Monaghan e Billy Boyd.
Senti-me como um astro de rock ou algo assim... Londres foi muito grande, mas isso supera Londres , disse Woods ao jornal Evening Post, de Wellington, que mudou o nome para Middle Earth Post (Diário da Terra Média) exclusivamente para a ocasião.

A estréia da primeira parte da trilogia de Senhor dos Anéis ocorre logo depois do lançamento do filme em Londres, Los Angeles e Nova York, na semana passada.

As celebridades que compareceram ao evento incluíram o ator Sam Neill, a primeira-ministra Helen Clark e vários heróis do esporte, como o golfista Michael Campbell, o iatista Dean Barker e o jogador de rúgbi Sean Fitzpatrick.

Os aplausos mais fervorosos foram reservados para o diretor Jackson, naturalmente.

Havia na festa soldados Gondor, crianças vestidas de hobbits e os maléficos defensores do Anel montando cavalos.

A trilogia de J.R.R. Tolkien, que atraiu pelo menos 100 milhões de leitores nos últimos 50 anos, foi transformado em três filmes ao custo de US$ 270 milhões e levou 18 meses para ser rodado, com elenco e equipe técnica de 2.400 pessoas.

O governo chegou a indicar um ministro do Senhor dos Anéis , a fim de garantir que a nação do Pacífico Sul capitalize em cima de sua ligação com o filme.

O filme, que está sendo exibido em 10 mil salas de cinema de todo o mundo, estréia no brasil no dia 1º de janeiro de 2002.




One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Rapz... daria tudo para estar la nessa ocasião, na chamada agora "Capital do anel"...


"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
putz nem fala
eh um sonho

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo