1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis interpretado por um só ator

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 19 Mar 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <p align="justify"><img src="http://www.valinor.com.br/images/stories/categorias_noticias/midia.jpg" border="0" alt="filmes" title="filmes" hspace="5" vspace="5" width="80" height="100" align="left" /><div align="justify">
    O Senhor dos An&eacute;is j&aacute; foi apresentado em um teatro canadense. Em breve ser&aacute; a vez da Inglaterra receber o espet&aacute;culo. Mas a obra de Tolkien tamb&eacute;m deu as caras em palcos brasileiros, em uma super produ&ccedil;&atilde;o onde cada uma das quatro partes (sim, quatro, n&atilde;o tr&ecirc;s!) era interpretada por um &uacute;nico ator, em cerca de 5 minutos!
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Loreley

    Loreley Desecration Smile

    Não tem previsão para esse espetáculo dar as caras novamente por aqui?
     
  3. Olórin

    Olórin ai que uó

    PQP! :rofl: :rofl:
    Muito foda!
    O Legolas e o Frodo estão o máximo! :rofl:
     
  4. miharu

    miharu Wild~

    se vier oi não não faz diferença pra mim......................
    num vou ver mesmo............... ¬¬
     
  5. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Essa notícia é velha, tá rolando no Youtube a séculos, acho até que tem link no tópico do Youtube lá no Atualidades... mas o melhor mesmo é a interpretação da trilha sonora no começo... tã-ram tã-rã-rã-rã-rãm :rofl:
     
  6. DiegoFerrite

    DiegoFerrite Usuário

    Exato, no youtube tem as 4 partes do espetaculo e é fantástica a interpretação do ator. Muito bom, vale a pena procurar o link lá.
     
  7. Alanië

    Alanië Usuário

    Já vi também os vídeos!
    Parabéns pros caras, ficou mto engraçado! :lol: :clap:
     
  8. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Não precisa procurar Diego, os links estão ali na notícia! :hihihi:
     
  9. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Calouros... tsc-tsc.
     
  10. Sra Bolseiro

    Sra Bolseiro Usuário

    Já tinha ouvido falar sobre isso.
    Não sabia que tinha no YouTube, vou conferir :D
     
  11. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Sei lá, achei o Frodo e o Legolas meio parecidos fisicamente...:roll:
     
  12. Estranho

    Estranho Dancer

    Eu vi isso no YouTube essa semana e ia postar na Valinor....


    que coisa...
     
  13. Karnillë

    Karnillë Geologista

    Gostei, muito engraçado e bem feito!
    Legolas e Frodo estão legais, mas os Sméagol está melhor...:lol:
    Ótima adaptação.:clap:
     
  14. Alta-Urulóki

    Alta-Urulóki Usuário

Compartilhar