• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor do Teu Anél - Tópico Oficial

[Time Arrout - Asdrúbal e Vice - Vice Foooder ein?]

Voltei... Onde eu estava mesmo??? Hahhhhhhh o Aico... Eu quero mais aico aqui, Taverneiro, CADE MEU AICO?!!!

Isso, bom... Eu estava no...

Capítulo 4: Uma nova sociedade outra vez.

Enquanto Gandalfo botava a b#$%a na terra praguejando a sí mesmo o fedor do Lemming tomava o ambiente.

- Essa não.... Como sou miserável, matei os hobbitos por causa de um rabo de saia, que nem tem saia... Agora ninguém poderá controlar o Um e Saurinho sairá vitorioso...

E enquanto o balofo chorava, eis que Um gato de metal saia cambaleando pela porta parecendo mais bêbado do que aquele bebado alí no canto do bar, e quando o gato botou os olhos vesgos em cima do Lemming... Hah amigos, outra coisa incrível aconteceu.
O gato deu uns pulinhos todo tremendo e foi se aproximando do bicho de cabelo verde ( que naquela hora tava marrom mas...) e então quando o gato de metal chegou bem perto do Lemming...

Meoooooooooooooooooooooooooooowoooooooooowowowoooooooooooooooowwwww.

É, foi isso... Talvez um

Meoooooooooooooooooooooooooooowoooooooooowowowoowowowowowooowwwww.

Quem vai saber com certeza não é? O fato é que o gato abraçou a perna do lemming feliz e começou a dar uns arranhãozinhos nela que nem gato em novelo de lâ, que nem gato drogado, qua nem gato no cio, que nem... Bah, vocês entenderam.

A Mina Lina encontrou uma coleção de minúscular cuecas do lemming e roupinhas todas iguais daquela mesma cor horrível azul, e o anão e o mito Vice ainda tavam meio mals. Restava saber é o que aconteceria depois pois o Gandalfo vendo o gato daquele jeito ficou doidão.

- O UM!!! ACEITOU VOCÊ!!!HOHOHO!!! ESTAMOS SALVOS!!!

[Tá ficando taum bonitinho de detalhes esse jogo. ^_^]
 
Rascal Maclovin balança a perna em que o gato tá, tentando tirá-lo.

- Piiiiiissshhh GAAATO! Sai, Sai bichano Leproso!

Ao ouvir o que o mago disse, ele se assusta e fala:

- COMO ASSIM Ele me aceitou?! E eu não tenho o direito de aceitar nada não?
Esse bicho chega assim sem amor, sem carinho, sem me dar flores, bombons ou recitar poesias, não me leva nem pra comer SUSHI!! Como é que ele já vem me aceitando?!

Maclovin dá um sacudida brusca na perna pra se livrar do gato:

- SAI DAQUI GATO!!

Ao ver Lina mexendo nas cuecas ele fala:

-Ei, psssiiii, pssiiii, não mexa aí Popozuda! Isto aí não são cuecas! São seguradores de balangandãs! É melhor vc não pegar neles pq estão usados.
 
Última edição:
Asdrúbal escolhe o momento para entrar na casa, pisando em mais pés do que um físico sensato diria possível, especialmente porque um físico sensato já teria saído correndo dali ("os físicos sensatos não têm bom gosto para música", decidiu Asdrúbal, "ou preferem se dedicar à ciência em vez se sentirem o êxtase da música; alguém tem que trabalhar aqui, não?", ele se lembra, não se incomodando com o fato de que a Física não seria inventada nos próximos mil anos). A música estava chegando no clímax, e era um clímax extremamente impactante, que envolvia dança, canto e instrumental. A dança de Asdrúbal consegue moer os poucos pés que haviam restado ileso, lançando no caminho um lemming em cima de uma determinada mulher-lobisomem...
 
Vice, senta num canto, quer uma bebida!!!
- Gatos? Bah, gatos são coisas nojentas de viadytus!!! Um cabra macho mermo teria um lagarto!!!
 
[Time ouch - do mestre tb, oras bolas]

Bom, naquela hora, escutem bem... Naquela hora os mortos gritaram de dor.

Vocês não ouviram errado, assim que o anão começou a quela dança pisando nos pés dos mortos, estes gritaram de dor...

Não acreditam?

Não acreditam em MIM?

Bah acreditem nos meus antepassados, foram eles que contaram que foi assim, então foi assim mesmo.

O anão chutou o Rascal para dentro e ele foi pousar entre os almofadados s#$5s da Lina, foi uma queda feliz para o bicho que estava bem porquinho naquele momento... E enquanto o gato entrava atrás do lemming, Gandalfo agarrou Vice e o Anão e os levou para dentro da casa.

- Escutem bem amigos, eu preciso de um pequeno favor de vocês... Bom, explicando... Eu preciso que o Lemming leve este gato para tomar um banho na montanha do fogo escaldante e preciso de vocês para protegerem o Lemming na viagem, inclusive a semimorta chuchuzinha alí. É tarefa simples, tirando que vamos ser perseguidos, difamados, e teremos o nosso na reta, mas nada como um bom trabalho para dignificar o homem não é? Resumindo, eu preciso que vocês me ajudem a salvar a Terra do Meio porque o primeiro grupo que eu escolhi está meio morto agora. E aí? Vamos?

[ ^_^ é um momento histórico... Bom, tive uns problemas com meu antigo MODEM, mas agora eu já girei as manivelas e ele está a 80% novamente. Malz ae galera. Lina?]
 
Asdrúbal se prontifica em aceitar. Ele compreende que o mago precisa de sua maviosa música para acompanhá-los na joranda, deveria ser que, viciado na erva, viciara-se na boa melodia também. Compassivo, e na verdade sem nada melhor para fazer, ele bota o lemming num saco, carrega até um riacho e taca o sujinho lá dentro. Logo depois ele trabalha em [des]afinar seu bandolim (sim ele muda de nome em um padrão post-a-post), concentrado a tal ponto que ignora as certas reclamações do lemming sobre o rio fundo, e ele não ter mãos para nadar, e a água gelada e, por falar nisso, que são esses peixes com cara de piranhas gigantes e famintas, e AAAAAAAAAHHHHHHHH!
 
Glub, Glub, (emerge da água)!
- Ô anão idiota! Essa água tá gelada e tem umas piranhas aqui e não são do tipo QUE RODAM A BOLSINHA NÃO!!!
- AAAHHHH... (submerge na água), glub, glub, glub... Tocando musiquinha do sonic quando está debaixo d'água e o tempo está acabando (vai dizer que não sabe qual é?!)...
 
Última edição:
Enquanto Lina terminava de se recompor, arrumando o cabelo algo pulou do corpo dela e puf, caiu no chão, ela olhou e viu um pedaço de metal que tinha acertado ela. Pra sorte da gata, digo, da loba não era mesmo prata.

Gandalfo olhava a diversão do anão quase se arrependendo de ter matado o antigo grupo dos hobbitos pé no s#4o, quando então o UM pulou no rio atrás do afogável lemming (que aliás estava quase no final da musiquinha com as bolhas de ar terminando), e os dois afundaram dentro do rio, afinal o gato era de metal. Correndo para a beira do rio ele gritou.

- O UM!!! TEMOS QUE TIRÁ-LO DE LÁ!

E o mano Vice teve então uma péssima idéia.

- Pega lá!

TCHBUM!!!

Empurrou Gandalfo com tudo pra dentro do rio.

[Infelizmente perdemos o player Nomeck que vai ter uma morte horrível e dolorosa asim que Gandalfo sair do rio ^_~. Teremos um novo player em breve ^_^ e o player pode postar aqui em off sua despedida.]
 
Lina totalmente aliviada, faz uma expressão de "Uuuuuuufa, me safei por pouco!", então perebendo a agitação ali no rio corre até lá e já q estava super feliz e aliviada d ter escaao da mote, começa a torcer: vai velhinho fofoooo, pega eleeee, pega esse tal de UM aew, usa a pancinha pra boiarrrrr...
 
Asdrúbal começa a cantar "Jump! Jump! Jump! Jump over the Pit!"; ops, "Swim! Swim! Swim! Swim for your life!" enquanto os outros se preocupam com um bichano de metal.
- Será que esse bichano tem um liquidificador? - Ele pergunta a Lina durante uma pausa
 
Glub glub glub... Eu sou descendente do grande lemming macgaiver, então agarro o rabo do gato com a boca, pego impulso com os pés no chão do rio e pulo me projetando para cima. gLuB GlUb!!! GLUUUUB!!! Glub... emerjo da superfície e falo:

- ANÃO IDIÓTA, TOMA!!!! - Cuspo o gato na cara do anão e caio de novo dentro d'água.

Glub, Glub, Glub, Pumbbblllooom! (desculpem!), Glub, Glub, glub...
 
E após toda a tietagem em cima de frodo e caretas dos que estavam ouvindo a péssima canção em lingua estranha Gandalfo saiu da água encharcado segurando o Leming e o gato como... Bom como se segura um gato.

- VOCÊ! EU TOMEI BANHO O ÚLTIMO SÁBADO E NEM É QUINTA FEIRA AINDA! EU EU... O UM! ISSO!

O com o olhar maldosamente transformado Gandalfo apontou o gato na direção de Vice e os olhinhos da criatura que estavam girando de repente pararam e a vesguiçe do gato se endireitou pouco a pouco... O Mano Vice... Que os bardos o tenham olhou fixamente aqueles dois olhos retos e arregalados e então começou a sentir algo profundo se mexendo em seu ser (no ser dele, não no seu).

- SEU ANÉL É MEU!!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE DOR NO MEU...

E Vice colocou as duas mãos na boca não querendo ser deselegante com a dama alí presente, mas este foi o último gesto que ele fez...

Para que vocês não se assustem ou vomitem com a explicação desta cena malévola eu tenho aqui meu bandolin e tocarei a vocês como uma bela canção que atenuará a violência da cena...

Harram.

"Vice vice vice... Por tantos bares ele andou, taverneiras chevecou
Foi feliz foi ébrio, foi um homem sem ser ético.
Mas o Gandalfo ele empurrou, e o UMMMM o enfeitiçou
tornando nosso herói intrépido, em um monte fétido!
Lá na doce floresta, próximo à casa do feliz lemming
Nosso herói c@34u-se até o fim do seu limite
E nunca voltará, não.
A encher nossos corações
Pois mano Vice virou
Fertilizante para as plantações."

Olha o Biz!

"Pois mano Vice viroooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Fertilizante para as plantações!
VIiIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIiiiiiiiiiiIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiice FooooooooooooooooooooooooDeeeeeEEEEeeer!
O herói que morreu pelo $#!"

E após aquela cena medonha atordoados pelo cheiro e visão, os sobreviventes tiveram medo daquela terrivel destinação.
Gandalfo largou o lemming e o gato, transtornado com o que tinha feito.

- Eu... eu usei o UM. Oh deuses da Terra do Meio. Saurinho deve saber onde estamos agora, precisamos sair daqui.

E tampando o nariz Gandalfo tentou da melhor forma possível explicar o que estava acontecendo.

- Essste é o boder do UM, se Zaurinho colocar as mãos neze gato ele irá dominar todoz os anéis de toda a Terra do beio, vozês brecisam be ajudar. Denho um encontro com uma bessoa que bode nos broteger mas bara isso o Lebbing tem que andar com o UM.

[Quanto drama.... O_O]
 
(UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA VICE FOODER...)
O lemming horrorizado com a cena e encharcado com a água exclama:

- NOSSA! MEU DEUS!! ... QUE GATO MANEIRO! Pode deixar que eu me sacrifico em levá-lo. ¬¬

Ao se aproximar do gato para pegá-lo, pisando nos restos do elvo com um barulho molhado e viscoso, Rascal Maclovin nota que ainda está sem as mãos...

- Mago Gordalf, tem como reaver minhas lindas mãozinhas de lemming? Ou dá para ao menos colocar uma prótese? ou um gancho? ou quem sabe tesouras?

- E esse Saurinho quem é, seu namorado?! hahahaha! Pelo nome, deve ser uma lagartixa com auto-estima né?! hahahahah, deixa ele vir que eu pego ele! Não se preocupe Mago! Eu fiz dois anos de Natação e não tenho medo de usar esse meu treinamento Lemming.
 
Asdrúbal começa a compor uma canção póstuma para Vice Fooder, uma canção que se tornaria um marco na história como "um belo exemplo de como elfos bêbados são absurdamente mais perigosos mortos do que vivos". Distraído, ele derruba o mago na água de novo, sendo que o mago segura Asdrúbal e ele puxa o lemming, que traz o gato. O instrumento do anão, (in)felizmente, ficara a salvo na beira do rio.
Observação: Asdrúbal está de malha, e ele NÃO solta o mago e o lemming de jeito nenhum até saírem da água...
 
[Trime hout - Lina]

Assim que Gandalfo ia responder ao lemming todos foram puxados inevitavelmente para dentro do rio novamente pela inevitável desastração de Asdrúbal ficando apenas Lina, a mina a salvo junto do instrumento das trevas, digo do anão.

Gandalfo arrastou todos novamente para fora dá água mas saiu tão furioso pelo segundo banho que...

- O UM ONDE ESTÁ O UM?! TENHO QUE USÁ-LO NOVAMENTE!!!

E o gato estava grudado no leming, que estava grudado no anão que estava grudado no Gandalfo, ninguém sabe ao certo se a fúria de Gandalfo era causada pelos misteriosos poderes do UM ou se ele não gostava de tomar banho mas o certo é que ele não demoraria para alcançar o gato e a primeira pessoa na frente dele era... a mina... Lina.

[*rs* Pelo visto esse RPG vai ser curtinho curtinho ^_~ Vários players suicidas Yay O_O]
 
Nesse instante, Adrúbal que é puxado pelo Gandalfo quando ele pega o Um que puxa o lemming, furioso porque perdeu sua concentração, quem mandou aqueles caras estarem no caminho, chuta o lemming no mago com toda a força de anão que possuia, treinada em duras batalhas causadas pelas pessoas que ficavam frenéticas com sua arte. Ele depois prossegue para chutar o mago no lemming; como isso não funciona muito bem devido à massa corporal avantajada do mago, ele simplesmente sai andando com o instrumento às costas, resmungando "péssima hospitalidade" e "eu ainda me ofereci para tocar para ele" e "mago gordo filho de uma toupeira manca e um orc deformado" e "agora o Vice se foi, quem vai ouvir eu tocar enquanto ando por aí?".
 
- Ô anão não vai embora, não! Sua música pode ser muito útil, ela pode até matar as tropas de saurinho. Deixa de besteira! Mano vice era maloqueiro, uma hora dessas ele deve estar no céu cheio de biritas e elfas.

Rascal Maclovin vira para o mago e fala:

- Ei ô gordo, sai fora! Você tá corrompido pelo poder do anel, vai comer um Kalzone ou um ovo maltine! Esse gato demente vai ficar agora sobre minha responsabilidade.

vira para asdrúbal, ergue o cotoco da mão e acena:

- Vamo nessa anão!

Então Rascal olha para a Lina e pergunta:

- E você gostosa, não vem?
 
BAD ENDING

- NÃO!!! O UM É MEU!!!

Sim gente, isso mesmo. O Lemming até tinha boas intenções, mas Gandalfo se aproveitou que ele não tinha mãos epegou novamente o bichano causando a todos aqueles recem-já mortos aventureiros um fim que nem canções podem melhorar...

E foi assim que a segunda sociedade do UM se rompeu de todas as dolorosas formas possíveis ficando apenas Gandalfo e o lemming que reviveu logo depois com o precioso gato e poucas esperanças... Claro que haviam outros bravos guerreiros que podiam e iriam ajudá-los a libertar a Terra do Meio, mas aí já é outra história...

EU QUERO MAIS VINHO AQUI!!!

END








CAST
Lina, a mina (Amanda)
Rascal Mclovin (Ruscel)
Asdrúbal (Dáin)
Vice Fooder, o mito, a lenda (Nomeck)










Direção de arte
Raphael S












Roteiro
Raphael S












Dublagem (All voices)
Raphael S












Produção
Adivinhem quem?













[Uma pena, mas foi um bom teste ^_^. No futuro me lembrarei de colocar limitações nos absurdos do jogo. Este foi totalmente sem limites ^_^. O que acontece é que com a saída de um player e com os time outs da Amanda o jogo não ia dar pra manter a qualidade, além de que se eu tivesse colocado alguns limitadores ele também não sairia tanto do trilho. Mas me diverti muito com esse aqui, agradeço a todos os Players que participaram deste maravilhoso projeto. Até a próxima pessoal ^_^]







Todos os direitos reservados, antisociais e escondidos da sociedade.
By Raphael S
 
Última edição:
WHo, WHAT?!


- POXA O QUE EU VOU FAZER AGORA? TÔ LASCADO!! SOu APENAS UM PERSONAGEM DE UM JOGO ESQUECIDO! E Quer saber de uma coisa? Ahhhh que se dane!! Eu vou voltar para a minha casa na árvore! Ô mago, leve todo esse ouro LEmming com você!! Quando você mais estiver precisando, abra o saco e veja o Ouro...

E com um meio sorriso estampado em seu rosto mórbido, o lemming volta para a sua toca...



(BLZ, VALEW GRANDE RAPHAEL!!! QUALQUER COISA, ESTOU POR AÍ.)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo