1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que levou o 'canibal de Miami' a atacar o morador de rua?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 31 Mai 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Especialistas especulam sobre possível influência de drogas, entre as quais a conhecida como 'sais de banho'.[/h]

    A polícia de Miami ainda está investigando o chocante caso do homem que comeu o rosto de outro antes de ser morto a tiros pela polícia, no último sábado.

    O homem que realizou o ataque, identificado como Rudy Eugene, de 31 anos, estava completamente nu quando o evento ocorreu.

    De acordo com fontes médicas, Eugene comeu as orelhas, nariz, um globo ocular e parte do rosto da vítima, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu.

    Poppo, que permanece em estado crítico no Jackson Memorial Hospital, em Miami, depois de ter perdido quase 75% do rosto, aparentemente não conhecia seu agressor.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Rudy Eugene e sua vítima, Ronald Poppo (Foto: Reuters)​

    No passado, ambos tiveram vários problemas com a lei por pequenos crimes.

    Agora, com Rudy morto e Ronald lutando por sua vida, as autoridades podem apenas especular sobre o que levou o primeiro a cometer o crime.

    Neste contexto, fontes policiais e médicas consultadas pela mídia local afirmam que, pela natureza brutal de suas ações, o atacante poderia estar sob efeito de alguma droga.

    Entre as substâncias a serem considerados como os gatilhos de ataques brutais, são citadas cocaína, ecstasy e 'sais de banho'.

    'Sais de banho'

    Esta última, vendida ilegalmente em pacotes semelhante ao de sais de banho convencionais, é uma mistura das substâncias alucinogênicas sintéticas metilenodioxipirovalerona (MDPV) e mefedrona - que, por sua vez, também é conhecida como miau-miau.

    disse à BBC o médico Paul Adams, do Jackson Memorial Hospital, em Miami.

    diz Paul. Segundo o médico,
    diz ele.

    No ano passado, a Agência de Repressão às Drogas (DEA, por sua sigla em inglês) proibiu a venda de vários produtos químicos usados para fazer 'sais de banho'.

    O problema é que a composição do fármaco varia amplamente, dependendo de quem produza.

    De acordo com Patricia Junquera, professora assistente de psiquiatria na Universidade de Miami, drogas como a cocaína e os 'sais de banho' podem causar surtos de esquizofrenia, especialmente se o usuário tem uma doença mental.

    disse Junquera em conversa com a BBC.

    Metabolismo acima do normal

    Segundo a especialista, nos últimos anos também aumentou, na Flórida, o consumo de outra substância conhecida como 'spice' que, como os 'sais de banho', pode causar episódios de psicose grave.

    disse Junqueira.

    Outro detalhe que levou especialistas a considerar a possibilidade de que Rudy Eugene teria estado sob a influência de alguma droga no momento do crime é que ele estava completamente nu.

    Especialistas dizem que isso pode ser devido ao consumo tanto de 'sais de banho' como de ecstasy, cocaína ou o chamado Spice, que produz um aumento significativo na temperatura do corpo.

    disse à BBC o médico Paul Adams.

    disse o médico.

    Por agora, devemos esperar para saber o que levou Eugene a protagonizar cenas que deixaram perplexos os norte-americanos.

    Os resultados dos testes de toxicologia podem ser conhecidos dentro de semanas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Pode dar trabalho para analisar o caso e fechar o diagnóstico.

    As explicações podem variar bastante como surto agressivo disparado por causas múltiplas (drogas, psicose, crime comum se não tiver problemas com etiologia psicológica envolvida) até o canibalismo simples ou ritualístico praticado ou estimulado por um grupo de pessoas.
     
    Última edição: 31 Mai 2012
  3. Pearl

    Pearl Usuário

    :lol:
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar