1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que 30 escritores famosos diriam no Twitter em menos de 140 caracteres

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 27 Abr 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Saiu no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e um amigo me indicou pelo twitter, estou compartilhando aqui com vocês:

para ler as sugestões nos comentários, visite o post aqui -> http://livroseafins.com/2009/04/27/o-que-30-escritores-famosos-diriam-no-twitter-em-menos-de-140-caracteres/

2. imported_?

imported_? Usuário

Hahaha, gostei desse último! XD

3. Anica

Anica Usuário

eu adorei o shakespeare e machado :rofl:

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Estes também são ótimos :lol:

5. Pips

Pips Old School.

14. Antoine de Saint-Exupery: Você é responsável por aquele a quem retribuiu o follow. #mimimi

:rofl:

6. Izze.

Izze. What? o.O

O do Nabokov e do Orwell são ótimos. xD

7. Breno C.

Breno C. Usuário

O mais legal!

8. Anica

Anica Usuário

o alessandro martins fez um outro post com as sugestões nos comentários: http://livroseafins.com/2009/04/28/mais-29-tweets-de-escritores-desta-vez-as-colaboracoes-dos-leitores/

tem um muito bom do douglas adams lá "Douglas Adams 2: Até mais e me desculpe pelas baleias. (por Felipe Sartori)" :lol:

9. imported_Pediel

imported_Pediel Usuário

O do Nabokov é o melhor!

10. 10. Mário de Andrade: Ai, que preguiça do Twitter.
    12. Nietzsche: O Twitter está morto. #cansei
    18. Nabokov: follow lolita
    30. Tolkien: Um tweet para todos governar…
    São os melhores, HAHAHA!

11. Lethaargic

Lethaargic Usuário

1. Shakespeare: Existem uns scripts podres no reino do Twitter. #mimimi #tragédia
    11. Machado de Assis: @verme Ao primeiro que roeu minhas tripas dedico este tweet.
    14. Antoine de Saint-Exupery: Você é responsável por aquele a quem retribuiu o follow. #mimimi
    15. Paulo Coelho: O Twitter conspira a seu favor. #autoajuda
    16. Vinicius de Moraes: Que seja infinito enquanto sucinto.
    19. Orwell: O @grandeirmao começou a me seguir #distopia #paranóia

Os melhores da primeira lista! E da segunda:

3. Augusto dos Anjos: Apedreja essa mão vil que te retwitta, escarra nessa boca que te #beijomeliga! #mimimi #revoltadinho
    6. Nelson Rodrigues: Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém seguiria ninguém. #prontofalei
    13. Gonçalves Dias: Minha terra tem palmeiras / Onde twitta o passarinho / As aves que aqui gorjeiam / Não carregam uma baleia
    25. Darwin: Adapte-se ao Twitter ou será extinto. #evolucao

12. Thorondir

Thorondir Usuário

Muito bom, apesar de não manjar da linguagem do twitter!

13. Marcileia

Marcileia Usuário

Apesar de também não ter contato com o Twitter e não conhecer alguns autores citados, as melhores frases na minha opinião são:

14. malves

malves Usuário

Adorei os de Homero, Machado e Jung! :rofl:

15. G.

G. Ai, que preguiça!

4. Kafka: O Twitter me faz sentir como um inseto repugnante #nojinho
    5. Dostoiévski: Se o Twitter existe, então tudo é possível #existencial
    17. Clarice Lispector: Não se preocupe em entender. Twittar ultrapassa qualquer entendimento.

morri de rir aqui rsrsrs!

Edit: encontra-se cada coisa no fundo do baú!

Compartilhar