• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Olho de Sauron

Hmmm... e os Nazgul? Será q eles tinham forma fisica? Acho q eu li em algum lugar (talvez no proprio SdA) q qdo eles levantavam o capuz, não tinha rosto, acho q só fogo ou escuridão. Mas por outro lado, eles empunhavam espadas e cavalgavam, oq exigiria q fossem feitos d materia... Estranho, né? :confuso:
 
Eles na realidade eram espectros das sombras suas formas verdadeiras não podia ser vista a olhos nus ja que eles estavam entre o mundo das sombras e o mundo real.
Por isso é que eles usavam os mantos e capuzes negros para cobrir o corpo eespectral e incutir medo nos seres vivos.
Mas eles tinham forma sim tanto que Frodo os viu mas ele so conseguiu qdo colocou o anel e passou para o mundo das sombras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo