• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Desenho Animado Sempre

eu sei lá, vendo o pessoal só postando anime, isso me lembra a propaganda do adult swim



[Adult Swin]
pq a vida não é só anime.


:rofl:
 
Omykron disse:
eu sei lá, vendo o pessoal só postando anime, isso me lembra a propaganda do adult swim



[Adult Swin]
pq a vida não é só anime.


:rofl:
Mais o anime fez uma grande parte em minha vida, mesmo quando criança... :g:
 
1) Caverna do Dragão (disparado o melhor do seu estilo)
2) Simpsons (o mais completo)
3) South Park (o mais engraçado - ligeiramente mais que Simpsons)
4) Os Clássicos da Warner - Pernalonga, Ligeirinho, Piu-piu e Frajola, etc
5) X-man

Sendo que os clássicos da Warner são tão bons e atendem a tantos gostos diferentes, que eu fico tentado a colocá-los em primeiro lugar. Se eu tivesse que ter um acervo de um só desenho pra assistir pro resto da vida, com certeza os da Warner seriam os que eu menos enjoaria.

E os clássicos da Disney merecem uma menção honrosa nesse top 5... Possivelmente estariam aí em sexto lugar.

E viva os desenhos. :cheers:
 
Alucard disse:
Mais o anime fez uma grande parte em minha vida, mesmo quando criança... :g:
levando em conta que animes que marcaram gerações foram

Speed Racer e G-Force
Yu-Yu Hakusho e Cavaleiros.

quantos aqui não viam
Space Ghost
Laboratório Submarino 2020.
He-Man
Homem Passaro
etc etc etc...

ou vc é da epoca do speed racer, ou da geração cavaleiros.


a nova geração é que ta tendo mais contato com alguns animes. quem tem 17 anos para cima, mal teve contato com anime, sem recorrer a outros meios.
Ou seja, nem por isso a vida é apenas anime.

veja bem, quando muleque (8, 9 anos), eu via e muito space ghost costa a costa sexta de noite. Era o unico desenho de conteudo de gosto duvidoso para minha idade que eu raxava o bico (ainda mais com o zorak! :lol::lol:).

te digo sem duvidas, desenhos sem ser anime me marcaram mais do que qualquer anime que eu já vi.
e tem muito desenho hoje (como aqua team ou show do brak) que chuta bundas de qq anime que surge hoje.
 
Omykron disse:
ou vc é da epoca do speed racer, ou da geração cavaleiros.
Eu sou da era dos Cavaleiros... Quando começou a passar Speed Racer muitos anos depois, eu achava ridículo... :tsc:


Omykron disse:
a nova geração é que ta tendo mais contato com alguns animes. quem tem 17 anos para cima, mal teve contato com anime, sem recorrer a outros meios.
Ou seja, nem por isso a vida é apenas anime.

veja bem, quando muleque (8, 9 anos), eu via e muito space ghost costa a costa sexta de noite. Era o unico desenho de conteudo de gosto duvidoso para minha idade que eu raxava o bico (ainda mais com o zorak! :lol::lol:).
Space Ghost é fantástico! :cerva:
Eu adorava pra caramba, também, Herculóides e o clássico Corrida Maluca... :lol:

Mais sei lá... quando passava em 96 Fly no SBT eu simplesmente viajava... Era muito bom... :obiggraz:

Enfim, o cartoon é muito bom, claro... E mesmo que a nova geração seja a que tenha mais contato com os animes, eu, pessoalmente, ainda prefiro animes.

Mesmo curtindo pracas coisas como Pole Position, Capitão Caverna e X-men...
Sei lá, preferência besta... :mrgreen:
 
Alucard disse:
Eu sou da era dos Cavaleiros... Quando começou a passar Speed Racer muitos anos depois, eu achava ridículo... :tsc:
eu adoro speed racer pela simplicidade.


Alucard disse:
Space Ghost é fantástico! :cerva:
Eu adorava pra caramba, também, Herculóides e o clássico Corrida Maluca... :lol:

Mais sei lá... quando passava em 96 Fly no SBT eu simplesmente viajava... Era muito bom... :obiggraz:

Enfim, o cartoon é muito bom, claro... E mesmo que a nova geração seja a que tenha mais contato com os animes, eu, pessoalmente, ainda prefiro animes.

Mesmo curtindo pracas coisas como Pole Position, Capitão Caverna e X-men...
Sei lá, preferência besta... :mrgreen:
vc não sacou.... Space Ghost Costa a Costa é o talk show do space ghost, com piadas de gosto duvidoso e palavras de baixo calão...
não confunda com o desenho do space ghost ;)
 
Bruce disse:
1) Caverna do Dragão (disparado o melhor do seu estilo)
2) Simpsons (o mais completo)
3) South Park (o mais engraçado - ligeiramente mais que Simpsons)
4) Os Clássicos da Warner - Pernalonga, Ligeirinho, Piu-piu e Frajola, etc
5) X-man

Nem preciso comentar, vc já disse tudo!!:joinha: Só que eu coloco os Clássicos Disney em segundo lugar, em quinto Os Simpsons, e em sexto X-man.

Sendo que dos Clássicos Disney meu preferido é A Espada Era a Lei e tb A Pequena Sereia!!:joy:

Então a lista ficaria assim:

1) Caverna do Dragão
2) Clássicos Disney (A Espada Era a Lei)
3) South Park
4) Clássicos Warner (ACME forever)
5) Simpsons
6) X-man

Tinha um que eu amava tb, mais é bem velhinho,não lembro direito, mas acho que o nome era Os Jetsons!!
 
Caverna do Dragão, Simpsons e X-man, não vai ter nenhum outro aos pés destes, apesar que Futurama é até bonzinho...
Falando nisso, alguém já viu os últimos episódios de Caverna do Dragão?Já ouvi que o mestre dos magos era o vingador...:think:
 
Não há último episódio da caverna do Dragão em animação, somente escrito.

E nesse tópico aqui eu cheguei a postar o link para ler o episódio: Caverna do Dragão

Vai lá e mata sua curiosidade. :cerva:
 
Pra mim são esses:

1- Urso do Cabelo Duro
2- Corrida Maluca
3- Thundercats
4- Inumanóides
5- South Park
6- Aeon Flux ( que saudades das animações da MTV)
 
1) Os Simpsons
2) Caverna do Dragão
3) Os Cavaleiros do Zodíaco
4) Shurato
5) YuYu Hakushô

:obiggraz:
 
Caverna do Dragão
Cavaleiros do Zodíaco
Simpsons
Pantera Cor de Rosa
Corrida Maluca

Não sei se nessa ordem, mas são esses aí
 
Eu adoro desenhos,os que mais gostave de assistir eram:Caverna do Dragão,Thunder Cats,cavalo de fogo,x-men , os Ursinhos Gammi,os Smarfs (o Gargamel era um barato) alguém ainda lembra destes últimos?Busquei na era passada :mrpurple: !
(PS.:não tenho certeza de que os nomes estajam escrito corretamente:think:)
 
Última edição:
Bom!
O que interesa são os desenhos que marcaram a minha vida. Fazendo uma restrospectiva...só aparecem animes no rol.
Cavaleiros, Yu yu, Dragon ball, Akira, Samurai X...
Mas CDZ tá no topo!
CDZ pra sempre...
AH!
E não vejo problema em ser só animes.
Bobagens!!
 
Última edição:
Meus favoritos:

1º_Cowboy Bebop
2º_Cavaleiros do Zodíaco
3º_Os Simpsons
4º_Dragon Ball (principalente o que tem o Goku pequeno, mas detesto o GT)
5º_Happy Three Friends

Esses são os 5 favoritos, mas ainda tem Hellsing, Akira Pantera Cor de Rosa, YuYu Hakushô, caverda do Dragão, Samurai X, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo