1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

QUAL A MELHOR ABERTURA DE DESENHO? [ENQUETE DE ANIME]

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Digo_s, 5 Set 2003.

?

Qual a Melhor Abertura de Desenho? [Enquete de Anime]

1. Yu Yu Hakusho

100,0%
  2. Cavaleiros do Zodíaco

0 voto(s)
    0,0%
  3. Shurato

0 voto(s)
    0,0%
  4. Speed Racer

0 voto(s)
    0,0%
  5. Zillion

0 voto(s)
    0,0%
  6. Macross

0 voto(s)
    0,0%
  7. Fly

0 voto(s)
    0,0%
  8. Guerreiras Mágicas

0 voto(s)
    0,0%
  9. Sailor Moon

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outros (Anime)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Digo_s

Digo_s Olifantástico

É isso ai, a saga das enquetes de melhores aberturas de desenhos continua!

Com as ferias do nosso querido Porteiro Meriadus :mrgreen:, o Guardião resolveu dar uma forcinha e colocar a proxima faze das enquetes no ar pra não atrazar as coisas!

Agora teremos a fase das aberturas de animes!
    Então movam suas mão gordas e votem! :mrgreen:

Ah, como o merry já disse, se a abertura de anime q vc prefere não estiver ai, votem em outros!
    Mas voltem em outros se for outro anime, nao vote em outros se for pra votar em desenhos q nao sejam anime! ¬¬

NÃO VOTE EM OUTROS PRA VOTAR EM ABERTURA DE ANIME Q NÃO É NOSTALGICO!
    Isso quer dizer, se vc votar em outros pra dizer q votou em Dragon Ball Z a gente banne vc do CdN!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu ia votar em outros para dizer que votei em Dragon Ball Z :mrgreen:

Mas calma... não precisa me banir... votei em Sailor moon!! :lily:

3. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Tecnicamente Dragonball Z é nostalgico, já que a produção é da primeira metade dos anos 90. Votei em outros, em Dragonball, que é de 1986. Se esse não vale metade da lista não vale também... :lol:

Aliás, no Japão aquela porcaria do CDZ foi contemporânea a Dragonball Z, só pra constar, ambos são do começo da década de 90.

4. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eru, q adianta ter sido produzido no Japão se veio passar aqui depois?

O q interessa é quando passou no Brasil e não quando foi feito!
    Tem q ser nostalgico pragente e não pra eles! :þ

Eu votei em Cavaleiros do Zodiaco pq foi uma das unicas aberturas q vi desses dai, e era muito foda a abertura mesmo!
    A musica era muito boa!
    A primeira claro, nada de musica da Sandy e do Junior! :tsc:

5. Morgoth

Morgoth Stalker

Go,Speed Racer
    Go,Speed Racer
    Go,Speed Racer...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8-)
    Fala sério...a abertura mais clássica sem dúvida nenhuma é a do Speed Racer.
    Não tem nem q pensar muito.
    Vai,Speed!

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Digus, seu tosco!!! É Cavaleiros!!! Sem H!!!

Quanto àsa aberturas? Sinceramente.. todas péssimas.. Anime tem sempre péssima saberturas... mas a de cavaleiros é a menos ruim...

7. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

eu deveria votar nos cavaleiros, mas a abertura e a música de Yuyu hakusho me marcou muito, por isso meu voto vai pra ela. :grinlove:

Aliás, tinha muitas músicas legais nesse anime. E além da abertura, o final era legal também!

8. Finrod

Finrod Visitante

Votei nos Caveleiros do Zodíaco! ^^
    Porque era o único anime nostálgico que eu via... :mrgreen:

9. TT1

TT1 Dilbert

Votei em Macross !!! Tudo de bom ! Grande anime, deveria voltar a passar. :babar:

10. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Cavaleiros....

Po,era mto boa;;;

11. Arandelis

Arandelis If I can dream

Errr... eu nunca assisti (ou não me lembro de ter assistido) YuYu Hakusho, não faço idéia de como seja a entrada :?

Cavaleiros do Zodíaco tem umas entradas legais em japonês, mas a entrada que eu conhecia, que passava na manchete, é absolutamente tosca :mrgreen:
    Guerreiras Mágicas a abertura é legal, mas não marcou taaanto assim nao...
    Speed Racer sempre foi uma abertura absolutamente irritante pra mim :x :lol:
    Shurato, Macross, Fly e Zilion idem a YuYu Hakusho :?

Eu fiquei entre a opção "outros" (Dragon Ball... altamente nostálgico, na alfabetização a gente fugia da classe pra ligar a tv do salão e tentar assistir. Até hoje eu lembro das broncas por causa disso :obiggraz: :lol: )... e Sailor Moon (precisa falar algo? :grinlove: ).

Anyway... meu voto vai pra Sailor Moon. Simplismente porque eu ainda lembro da musiquinha de Sailor Moon todinha :lol:

12. Nénar

Nénar Usuário

Votei em cavaleiros do zodíaco.

Não foi complicado escolher dessa vez, era o único Anime que eu via :mrgreen:
    Quer dizer, vi Sailor Moon uma época, mas não lembro direito da abertura.

E mesmo que eu lembrasse, Cavaleiros do Zodíaco marcou muito... até a música tosca da Sandy :roll:

E alguém conserta esse Cavalheiros... :roll: :mrgreen: :twisted:

13. Strider

Strider Usuário

Sim, realmente Cavaleiros marcou muuuuuito a minha infância e foi o desenho que eu mais via desses animes (consequentemente, a abertura também).

Ganhou meu voto. :)

14. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Quem escreveu Cavalheiros do Zodiaco com H?

ses tão locões! :doido:

15. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

Assiti a todos esses animes..Não gostava de Sailor Moon, e os meus preferidos sempre foram Zillion e Cavaleiros...Mais o voto foi pros Cavaleiros de Athenas :wink:

16. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Os Cavalheiros do Zodíaco deviam ser bem polidos e educados, muito distintos com seus fraques armaduras... :lol:

E Dragonball passava no SBT na mesma época em q CDZ passava na Manchete. :P

17. Guilbor

Guilbor Old Man

A abertura de Dragon Ball é melhor quea dos cavaleiros.... :obiggraz:

Agora mau voto vai para ouros.
    Eu vou votar em Pirata do Espaço..... :mrgreen:

18. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Desses, só YuYu Hakusho e Fly merecem meu voto... e eu NÃO vou votar em Fly... Yuyu rules.

19. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Mas não o Z, q foi o q eu reclamei! 8-)

20. Arien

Arien Usuário

Votei em Sailor Moon... não sei se é a melhor, mas com certeza foi a que mais me marcou, tanto que até hoje eu sei a música de abertura inteirinha... :mrgreen:

Compartilhar