• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o maior rival dos tres sda no brasil

Status
Fechado para novas mensagens.

Finrond

Usuário
:x :evil: ja perceberam como a xuxa sempre atrapalhou o cinema nacional fazendo suas tosquicies derrubando o cinema q soh se recuperou o ano passado soh q como forum eh de filmes de sda o xuxa e duendes sempre copiou conceitos de sda e ainda conseguiu publico maior o q eu acho q prova a falta de cultura do povo brasileiro mais voltando oa assunto sda o rdr vai atrasar em uma semana quer coisa pior q isso e fora isso na minha cidade o adt atrasou um mes pq n se podia tirar xuxa e os duendes 2 de cartaz vai ter inveja assim do tolkien assim aqui no brasil e n quero q bloqueim esse topico please eu to precisando dessabafar e ver se tem pessoas com a msm opiniao minha :disgusti: :evil:
 
O problema é que aqui no Brasil os filmes da Xuxa dão um dinheiro enorme, aí eles fazem essas coisas!!!!!! Eu acho que não tem nada a ver colocar os filmes pra "concorre" pq o público é totlamente diferente, mas se as produtoras acham que assim é melhor, devem ter seus motivos!!!!
 
Então só pode ser pq o filme da XUxa é mais lucrativo, afinal de contas o lucro deve ser só da Warner Brasil né?!! :o?:
 
Maníaco disse:
Vai saber. Pode ser que o filme da Xuxa de mais sucesso no Brasil que O Senhor dos Aneis (fato q para mim é quase inaceitavel...) :x

Flw

Pode ter certeza que não faz mais sucesso... e q tb naum tem maior bilheteria. Digamos que por ser a xuxa, e digamos tb que ela tem uma baita influencia na warner brasil que digamos por ultimo que dá eles literalmente "puxam o saco" dela :?
 
É o seguinte: Os dois são da Warner, então a Warner não quer fazer os dois competirem né? É claro que agente sabe que são públicos diferentes, mas, fazer oq...O fato de SDA ser adiado pra dar lugar a Xuxa, é que ela precisa utilizar ao máximo das férias para fazer sucesso, já SDA vai faz sucesso em qualquer dia, pode ser 25 de Dez ou 25 de Fev ou 25 de Ago..então 1 semana não faz diferença!
:wink:
 
gente..... chega de falar em Xuxa né?

Tá..... já são 3 anos falando mal dela, uma hora cansa. Além disso, este deve ser o terceiro ou quarto tópico apenas deste ano sobre o mesmo assunto.


=|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo