• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – Crítica

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A gente percebe que está ficando velho e meio escravizado quando não consegue mais vomitar de imediato uma resenha gigantesca do filme tolkieniano que acabou de ver na pré-estreia de imprensa. Lembro que eu escrevia páginas e mais páginas de uma hora pra outra e tinha uma memória fotográfica de cada cena na época em [...]Artigos relacionados:
  1. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – Primeiras Impressões, por Vinicius Reis
  2. Semana Tolkien tem Estreia Mundial do Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
  3. Mais um novo pôster de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” – agora com Anões!



Leia Mais...
 
'Esse tópico não deveria estar no subfórum "OH - filmes"?
 
Eu não entendo porque todo (ou quase todos)os topicos sobre os filmes acabam entrando na sala das obras do Tolkien, só depois é que são movidos :think:
 
Questão de configuração do usuário Administração Valinor. Não sei se tem como botar pra ele postar em mais de um lugar. Enfim, movido.

E o autor da crítica, como diz lá na página, é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da Equipe Valinor.
 
Questão de configuração do usuário Administração Valinor. Não sei se tem como botar pra ele postar em mais de um lugar. Enfim, movido.

E o autor da crítica, como diz lá na página, é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da Equipe Valinor.

É pq estava numa cor azum que mal consegui ver.

Mas a critica é muito bem feita. Parabéns Reinaldo :D
 
Bom, eu sou fã incondicional desse cara de codinome Cisne aqui no Fórum: o cara é fodão, muito inteligente, muito humilde e o melhor de tudo: ler seus artigos e suas críticas é como sentar na mesa de boteco, tomar uma cerveja e conversar com seu amigo sobre as coisas mais legais do mundo.

Só tenho que te dar (mais uma vez) os parabéns por sintetizar de forma perfeita algo tão especial para todos nós.
Dei muitas risadas e balancei inúmeras vezes a cabeça concordando contigo.

Por favor, não suma desse fórum: eu sinto muito a falta de quando isso aqui era mil vezes mais ativo na área que deveria ser, e dos artigos das pessoas que se esforçavam para deixar isso aqui cada vez mais legal. :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo