• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: com vocês, as palavras dos diretores

Tb acredito que PJ vai acabar dirigindo o filme, ele é uma garantia de que as coisas vão dar tão certo quanto no SDA.
 
Eu preferiria que fosse PJ para que a história continuasse nos padrões dele.
Mas a verdade é que esse rolo está muito chato e me desanimando. Por que NÓS não filmamos O Hobbit?:joy:
 
esse filme vai sair
de preferencia com PJ, com certeza a qualidade do filme vai ser boa
o filme senhor dos anéis foi uma grande produção apesar das modificações na história de tolkien
Eu vi em algum lugar (boatos) que seria 3 filmes para o hobbit, assim poderia ter a história igual a do livro
Talvez em tenha lido aqui no valinor e nao to lembrado...
 
Quanto tempo será que vão gastar com essa guerra de bastidores?

Não me importaria em ver outra pessoa assumindo O Hobbit e não PJ, mas a responsabilidade em igualar ou superar PJ seria grande. Boa sorte a quem ocupar o cargo!
 
Não me importa qual diretor vai ser escolhido mas o filme que vai sair... apesar de ter ficado bem descepcionada com a retirada de alguns personagens muito significativos pra mim como tom bombadil..e até de alguns capitulos importantes etc..(essa conversa rolou demais logo qndo saiu o filme)...eu gostei muito do trabalho de PJ, e eu acredito que como ele conviveu com elfos, anoes, hobbits, magos e enfins durante 3 anos seguidos...todos os dias vivendo praticamente na terra média, eu acho que ele seria o mais indicado! Claro...Raimi eh bom e tal..gostei dos 3 H-A...apesar de peter parker emo né(emo-aranha). Pra mim, a experiencia prevalece. Espero que, já que IGUAL IGUAL fica meio difícil, que fique tão bom quanto SDA ou melhor...

é o que eu acho!
 
na minha opinião, diga-se de passagem, contraria a da maioria, não deveria ter filme coisa nenhuma! pra dois dias depois do lançamento aparecer aquele monte de poser's ? melhor continuar assim: só SdA filme, quem realmente gostar, procurará saber mais. bom minha opinião. vlw.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo