1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Grande vazio

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Zuleica, 26 Fev 2008.

  1. Zuleica

    Zuleica Usuário

    - Diálogos sobre política, sexo, Deus, boxe, moral, mito, pôquer e má consciência na América

    Autores: Norman Mailer / John Buffalo Mailer

    "As questões estão na mesa", diz Norman Mailer, duas vezes ganhador do prêmio Pulitzer, recentemente falecido. "Tenho a esperança de que elas possam levar a percepções mais amplas, que, em contrapartida, trarão questões mais afiadas."
    Neste verdadeiro show de inteligência e argúcia que é O grande vazio, Mailer, já com 82 anos, instigado por seu filho John Buffalo, de 27, aborda com seus insights certeiros esse sedutor cardápio de temas centrais e periféricos do mundo contemporâneo, transformando em arte o ato de pensar.
    É excitante o embate entre o filho, jovem jornalista, dramaturgo e escritor, e seu pai, veterano de seis casamentos e dono de uma vasta obra que inclui romances, relatos jornalísticos e coletâneas de ensaios. Instigado pelo filho, Mailer pai sobrevoa, com seu olhar desafiador, quase sete décadas do que se convencionou chamar de "vida moderna" nos Estados Unidos, desde 1948, com a publicação, aos 25 anos, de seu primeiro e consagrador romance, Os nus e os mortos.

    Tradução: Isa Mara Lando
    Capa: Hélio de Almeida
    Páginas: 184
    Formato: 14,00 x 21,00 cm
    Acabamento: Brochura
    Lançamento foi em 20/02/2008
    ISBN: 9788535911725
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Eu estou morrendo de curiosidade, até porque por mais que não tenha gostado muuuuuuuito de O Castelo na Floresta, ainda assim acho que há algo no Mailer que eu deva conhecer/ler.
     

Compartilhar