1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O dia em que a terra parou

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Raphael, 8 Jan 2009.

1. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL948041-7086,00-KEANU+REEVES+VIVE+ALIENIGENA+EM+REFILMAGEM+DOS+ANOS.html

Segue a onda do Al Gore. Resta saber se vale a pena.

2. lipecosta

lipecosta Usuário

Nao gostei. Achei que foi uma adaptacao desnecessaria, ja q o filme de 1951 - eu acho- eh muito bom, principalmente em comparacao com esse.
    So vale a pena mesmo pra ver a jennifer Connely...

3. Liv

Liv Visitante

O ET deve ser o Keanu EusouHORRÍVIS, né? :rofl:

4. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

Não reparei que ela está no filme. Ontem de madrugada assisti um antigo dela: “Construindo uma carreira”

É com ele sim, Liv. Eu preciso ler alguma HQ do Constantine para entender por que o pessoal não gosta dele.

5. Liv

Liv Visitante

Olha, meu nojinho pelo Keanu Horrívis começou com Matrix, por causa daquela cara de beringela do Neo.

6. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Puts!, queria ter uma beringela dessas na minha horta... :D

Estréia amanhã né?
    Acho que vou assistir, é meu último dia de férias :pipoca:

7. Müller

Müller Eorlingas

Com certeza vou ver.

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu tenho um problema sério com remakes. Até pode ser que esse O dia em que terra parou fique aceitável, mas para chegar aos pés do original, eles vão ter que suar muito. O primeiro filmes é primoroso só por abordar o tema da violência nos anos 50. Em fim... vou eu mais uma vez ao cinema achando que vou assistir a uma bomba.

Esse filme é muito bom e mostra a beleza natural dela, sem cabelo de chapinha e tudo mais. Só para deixar claro: eu sou fãnatico pela Jennifer Connely!

Não precisa ler Hellblazer para entender. Basta ver qualquer filme que ele atuou.

9. imported_Raphael

imported_Raphael Usuário

Esse é o problema, eu não achei o filme ruim. Disseram-me que o Constantine é mais cínico, não combinando com o Reeves do filme. Só posso saber dando uma olhada nas HQs.[hr]Aliás, esse é um dos meus entraves com HQs. É muito dispendioso acompanhar as séries.

10. Anica

Anica Usuário

Acabei de receber por email:

:rofl:

11. Breno C.

Breno C. Usuário

Se eu falar que ri pouco vai ser mentira, porque eu ri pra caralhouuuuu!

12. Müller

Müller Eorlingas

O final ficou péssimo ¬¬

Compartilhar