• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos DVDs da Trilogia serão lançados daqui 2/3 anos!!!

Fonte: www.cinemaemcena.com.br

(10:04) Agora que as três versões estendidas de O Senhor dos Anéis estão nas lojas (nos Estados Unidos, pelo menos), pode-se pensar que não há mais nada a ser revelado sobre a produção. Errado. Peter Jackson contou ao jornal USA Today que uma “versão definitiva” da trilogia está nos planos da New Line.

A nova coleção de DVDs traria os três filmes em suas “versões do diretor,” junto com mais cenas que ficaram de fora. Essas seqüências, no entanto, não serão incorporadas aos longas. Jackson quer apresentá-las como um extra, acompanhadas de seus comentários sobre a razão de terem sido cortadas. “Eu não quero acrescentar mais imagens. O que já está lá é o que queremos. Eventualmente, você apenas volta atrás e enfraquece os filmes,” disse o cineasta.

Outras atrações inéditas podem incluir erros de gravação (que só foram vistos por membros da produção e do elenco na festa de despedida das filmagens), além de documentários feitos por Costa Boates, sócio de Jackson. “Não há comentários ou entrevistas neles. São como um reality show,” explica.

Quando tudo isso chegará ao público? Somente daqui a dois ou três anos, segundo o próprio diretor.
 
:? Que demora!

Até lá vou ficar chupando o dedo, pois os erros de gravações deve ser até interessantes. As cenas extras eu até dispenso um pouco, mas seriam interessantes de serem vistas também.
 
Depois desta versão "final" vão lançar a final da final e depois a final da final da final; sendo que, nesta última vão mostrar os bastidores do filme com câmeras que foram acopladas nos atores e membros da produção. Vão mostrar também como é que fizeram as cáries dos Orcs e como os pés dos Hobbits ficavam depois que alguns pêlos encravavam.

E qualquer uma das versões extras que forem lançadas e citadas neste tópico não vão chegar ao Brasil.
 
Outra desculpa para que as versões extendidas não saim por aqui nos próximos 12 anos!

E por far nisso, alguém sabe onde posso pegar a capa do Retorno de Rei Estendido (aquela azul) com qualidade para impressão?

Valew!
 
Isso está me cheirando a caça-níquel da New Line...já tenho as 3 caixas das estendidas e não pretendo gastar mais meu rico dinheirinho (que anda curto) em mais material relacionado à trilogia.
 
Mais material ainda?? 8O 8O :mrgreen:
Isso é muito, muito legal, mas isso deve ser só para conseguirem mais dinheiro ainda... Pois como um amigo meu diz: "Se é SdA, dá dinheiro..."
 
Seria muito interessante ver os erros de gravação.
Se já acho difícil(quase impossível) as versões extendidas chegarem aqui no Brasil imagina essa versão definitiva.
 
bom...eu como não tenho nada relacionado aos filmes em termos de DVD ficaria mais que satisfeito com uma versão super-hiper-ultra-extra-fluffy-with-vanilla do filme... esses erros de gravação devem ser bem legais
 
bom...eu como não tenho nada relacionado aos filmes em termos de DVD ficaria mais que satisfeito com uma versão super-hiper-ultra-extra-fluffy-with-vanilla do filme... esses erros de gravação devem ser bem legais

Como não tem? As minhas versões estão incluídas no pacote :wink:
 
Olha, eu continuo achando extremamente brochante as VEs não terem sido lançadas no Brasil... eu realmente gostaria que eu alguém em desse uma razão mais interessante do que "não vai vender", pq senão a mesma Warner não lançaria o BOX do Matrix, que custa 270 reais, e na minha opinião de quem também é fã Matrix, não tem tanto publico quanto SDA...
Quanto a esta versão "super final", acho que não seria mal se eles lançassem apenas para locação, afinal ninguém vai querer ver os mesmos erros de gravação 10 vezes, e pelo jeito não deve ter tanta cena nova assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo