• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Trbuto ao Kiss-Creatures of the Night!

BlackBeard

Usuário
Hammerfall - Detroit Rock City
Skid Row - C'Mon And Love Me
Helloween - I Stole Your Love
Pretty Maids - Hard Luck Woman
Anthrax - Parasite
Galactic Cowboys - I Want You
Six Feet Under - War Machine
Hypocrisy - Strange Ways
Doro - Only You
Maryslim - Comin' Home *
The Melvins - Goin' Blind
Iced Earth - Creatures Of The Night
Overkill - Deuce
Bathory - Black Diamond *
* inéditas


quem quiser ver a capa desse tributo ( q irá sair pela nuclear blast) confira no http://www.catplanet.com.br/scavenger/capa.jpg
 
Uai, mas skid row, hammerfall, overkill, Iced Earth e Doro tb tornam o tributo no minimo interessante( mas não ponto de ser indispensável).

Mas bem q poderiam ter colocado bandas melhores né... deviam ter colocado umas clássicas do metal e hard. E que capa feia ssa daí hein???

O unico tributo decente que eu vi até agora foi o part 1 e 2 do accept e o part 1 e 2 do judas priest.

escutem a musica KIss of Death que o Runnng Wild fez em homenagem ao kiss, bem foda :mrgreen:
 
Nossa... Kiss Of Death e' daquele The Rivalry, certo? CD horrendo! Passei pra frente porque nao suportava...

Nao sei como uma banda que tocava coisas legais no inicio da carreira conseguiu cair tanto de qualidade e virar o lixo que virou...

Quanto a ter colocado coisa melhor, concordo...
 
ECA! q capa feia :disgusti:

Hum,,,eu gosto de Skid Row e dai? :P

Concordo com vc Privateer, sera algo interessante hehehe
 
Um tributo interresante lancado recentemente tambem eh o "Tribute to the Four Horseman", cd tributo ao Metallica. Primal Fear, Therion, In Flames, Sonata Arctica, Destruction e Anthrax saum apenas alguns nomes nesse album.
 
Mas Leif, na sua frase "Nao sei como uma banda que tocava coisas legais no inicio da carreira conseguiu cair tanto de qualidade e virar o lixo que virou... " vc se refere ao running wild o ao kiss?

Se for referente ao RW...

Eu naum achu isso do RW naum...acho q eles evoluiram pacas nos anos 90, e eu gosto muito do três ultimos albuns. Acho o The Rivalry sensacional! Um dos melhores deles...só musica porrada ( The Rivalry, Fire and Thunder-esta aki parece accept-, Agents Of Black, Ballad to William Kidd, FireBreather, Man On The moon, Return of the Dragon, War and Peace...) e o vocal do rock n rolf ta muito foda. O Victory tb eu pago um pau( Fall of Dorkas, The Hussar, The Guardian, Victory, When the time runs out...).

E se a frase for referente ao kiss eu gosto deles nos anos 80 e 90, mas prefiro os primeiros albuns.
 
Iced Earth - Creatures Of The Night ... jah ouvi! ficou magnifico! ouvi naquele play do Iced Earth de covers!!!!!!
 
confesso q naum sei mta coisa sobre o Kiss, mas adoro ver o acustico da MTV deles, em especial a musica Rock'n' Roll all night (algo assim....alguem poderia me corrigir, please?...valew :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo