• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Presidente do Conselho Branco

Smaug

Cacho
Como é de conhecimento de todos, o início do ano para o Conselho Branco (uma das principais Sociedade Tolkiendili do Brasil, e integrante da Federação Tolkiendili Brasileira) foi traumático, com a morte do presidente, Sérgio "Isildur" Akamatu, eleito em novembro de 2005. Passado o período inicial de choque, a diretoria nacional começou a retomar suas atividades.

Ficou decidido que até o final do mandato da atual Diretoria Nacional, Sérgio "Isildur" Akamatu permanecerá como presidente "in memorian", uma homenagem encontrada pelo CB à esta importante pessoa.

Além disso, foram realizadas, entre os Diretores Nacionais e Regionais, uma discussão e uma votação para eleger um novo Presidente. Dessa maneira foi eleito, como Presidente "em exercício", o atual Thain da Toca ES, Alexandre “Marreco Herunolë". O mandato da atual Diretoria é até final de 2007.

Fonte: www.conselhobranco.com.br
 
eiiiiiitta hehehehe
garanto q sera um otimo presidente
diretamente do ES pro Brasil hehe
prabens msm marreco
abss teh hehe
 
Akamatu permanecerá como presidente "in memorian",

uma bonita homenagem...

boa sorte para o presidente em exercício... aproveitando o momento desejo que mantenha-se em forma, porque tá meio traumático esse negócio de mortes...
 
Poxa, que legal da parte deles manterem Sérgio "Isildur" Akamatu como presidente "in memorian"...

E que o novo presidente aí, tenha sucesso!!

Valeu
 
Nossa, foi bem legal essa atitude de deichar o Isildur como presidente "In Memorian".
E o Marreco com certeza foi uma excelente escolha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo