1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Box-Set do YES!

Tópico em 'Música' iniciado por Papacu Rasteiro, 12 Mai 2002.

  1. Papacu Rasteiro

    Papacu Rasteiro Usuário

    Ae galera comoi a gente tem falado bastante ae de Progressivas
    essa eh uma boa pra qm tah querendo conhecer

    No dia 16 de julho, as gravadoras Rhino e Atlantic lançarão o novo box-set do YES, intitulado "In a Word: Yes (1969- )". São 5 Cds abrangendo toda a carreira da banda, acompanhados por um livreto contendo notas escritas pelo jornalista Chris Welch e pelo expert em YES, Bill Martin, além de comentários de diretor de cinema Cameron Crowe, Stone Gossard (Pearl Jam), Geddy Lee (Rush), entre outros. O guitarrista Steve Howe foi o responsável pela produção dos CDs, que trazem 55 canções remasterizadas. Ao lado de clássicos como "Roundabout, "I've Seen All Good People,", "Owner Of A Lonely Heart", os fãs poderão encontrar 6 faixas que ainda não haviam sido lançadas: "Tango," "Never Done Before", "Richard", "Backing Track 2" (gravada em 1979, em Londres, por Steve Howe, Chris Squire e Alan White), "Fist Of Fire" (take alternativo gravado em 1989 por Anderson, Bruford, Wakeman e Howe) e "Last Train" (das sessões de gravação do álbum "Magnification"). No dia seguinte ao lançamento do box-set, terá início a turnê americana que marca a volta do tecladista Rick Wakeman à banda. Serão 22 datas, começando dia 17 de julho em Seattle, e terminando dia 23 de agosto em Los Angeles
     

Compartilhar