1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

:joy: Que rox esses novos avatars :joy: Muito maneiro. Pô tinha que ter uns do Sauron. Ou do Bombadil.

2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Acho que esse tópico vai ser logo transferido, but no problem :mrgreen:

Esses avatares são disponibilizados pela própria Valinor? Onde há esta opção? Eu não tenho acesso a ela. :(

3. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Tudo que eu fiz foi editar meu avatar, apareceu uma opção dizendo avatar pré definido. Tem um montão, do Aragorn, do Gandalf, da Arwen...

4. Pandatur

Pandatur Usuário

É a galeria de avatares que está de volta, como noticiado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pela Ana Lovejoy.

Quem quiser saber mais, entre no tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , no subforum
    .

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar