1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Novidades sobre os livros dos Cursos de Sindarin e Quenya

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 9 Nov 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Como alguns j&aacute; devem estar pensando &quot;N&atilde;o v&atilde;o lan&ccedil;ar nunca o livro do Curso de Sindarin? E o de Quenya, n&atilde;o voltar&aacute; a ficar em cat&aacute;logo?&quot;, creio que &eacute; uma boa hora para dar as &uacute;ltimas informa&ccedil;&otilde;es sobre os projetos.<br />
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

:eba:
    Dessa vez eu compro =D
    weeee....
    Da última vez, eu tava mega sem grana mimimi

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Parabéns a todos os envolvidos. O fandom só tem a ganhar, cada vez mais, com esses trabalhos. :clap:

4. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Apesar da aparente ausência, a Arte & Letra continua trabalhando para trazer o melhor da Fantasia. :D

5. Thorondil

Thorondil Usuário

Putz!!!

Ninguém aqui deve me conhecer ou lembrar de mim, mas estive ausente do "Brasil Tolkieniano" (Valinor) por mais de 1 ano. Estava no 3° ano do colegial e precisava estudar. Graças a Deus, depois de estudar, tive que estudar mais ainda... Estou cursando o curso que eu sonhava. Agora estão acabando as aulas e recebo essa notícia de que sairá o Curso de Sindarin!!!!!!! Uma das melhores notícias dos últimos tempos pra mim!! Eu, com certeza absoluta, sou um dos "aficcionados pelas línguas élficas" dos quais a notícia diz...

LE HANNON AN-UIR!

6. Armeuj

Armeuj Usuário

Olá!
    Mais novidades sobre o Curso de Quenya? Como anda o projeto da nova edição? Estou ansioso e acredito que muitos também estão.

7. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

O livro está no momento nas mãos do autor que está fazendo as revisões. Por enquanto é preciso esperar que o Helge termine.

8. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Noss... assim que ficar prnto quero um com urgência rs Quem sabe aprendo de vez!

9. Gallahad

Gallahad Tergeliano pisando em Arda

Indily, o curso de Sindarin já está a venda no site da Arte & Letra, só o de Quenya que está esgotado.

Segue o link do livro, abraços

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Armeuj

Armeuj Usuário

Vi no site da
    que a segunda edição do Curso de Quenya vai ser publicada esse ano! Bela notícia!

Espero que seja o mais atualizado possível!

Desde já, quero resevar meu exemplar. =D

Última edição: 16 Jan 2012
  11. Armeuj

Armeuj Usuário

Galera, desculpem por ressuscitar um tópico antigo. Só que eu tenho uma curiosidade antigo (e bem boba pra muitos). É meio fora do contexto deste tópico... Mas vou perguntar mesmo assim: Qual fonte tipográfica vocês usaram no miolo do livro do Curso de Sindarin??? Quero usá-la também.

obg

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Meus olhos Elfos estão chorando <3

Compartilhar