1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova Zelândia proibirá uso da lâmpada incandescente em 2009

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 17 Jun 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Segundo ministro da Energia, David Parker, 'lâmpada tradicional é tecnologia velha'.Governo quer economizar cerca de US$ 380 milhões a partir de 2020.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Link

    Link The Hero of Time

    Engraçado que quando vi a notícia achei que iam proibir o uso de lãmpadas incandescentes para reduzir a quantidade de energia consumida, o que diminui a produção de energia e consequentemente o impacto ambiental causado. Mas eles só querem fazer isso pra gastar menos. Pelo menos uma coisa - teoricamente - leva à outra.
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Contanto que não mudem para lâmpadas de vapor de mercúrio ou de sódio...
     
  4. Shazan

    Shazan siscapuliu

    O futuro é a lamparina
     
  5. yávië

    yávië Usuário

    Pô, mas só de pensar em economizar isso tudo! Nossa! Poder reverter esses gastos para outras coisas! Devia ser medida mundial!


    E eles já são bem mais adiantados em relação à impacto ambiental.. pelo menos, ateh onde eu sei... Só na Austrália, o exemplo daquela baía deles... e fico pensando na nossa vergonhosa Guanabara.. tsc...
     

Compartilhar