• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noticias bizarras e tals

Hahahahahahahah adorei as notícias!
Realmente,tem cada coisa estranha que a gente vê (ou ouve dizerem) por aí.
E o que falar do iraniano que matou a senhora de 70 anos que o pediu em casamento?!
isso é que se chama de fugir de casamento :P e ainda pegou as jóias da velha,o sacana ô.o
 
Putz,já pensou oq é dormir usando um crocodilo como travesseiro? Deve ser um pouco incômodo,imagino. Sou mais o meu travasseiro macio. xD
E como meu pai diz, realmente existe gente pra tudo. Qualquer dia ainda é capaz de sair mais uma notícia Homem que usava crocodilo como travasseiro é morto. Ou o filho do homem,tanto faz. E dps ainda vão querer sacrificar o bicho,dizendo que é violento. Pensam que é fácil dormir com um peso sufocando ou ter que ficar 20 dias sem comer ?
Queria ver se ele não tivesse aguentado ficar os 20 dias sem comer,aí o vizinho diria "taí, não disse que ele era perigoso?" hhuhuhuh >)
 
Bom, como nao gosto mto de ficar abrindo links, vou escrever aqui =)

-----------------------------------------------------------------------------
Britânico é preso por ir pelado a tribunal


Um ex-fuzileiro naval que tem o projeto de atravessar a Grã-Bretanha pelado foi preso por três meses em Edimburgo depois de ter comparecido a uma audiência judicial completamente nu.
Stephen Gough, 46 anos, havia sido preso perto de Inverness, na Escócia, e a Justiça lhe havia mandado se vestir na hora de comparecer ao tribunal. Mas Gough, que ficou conhecido como "o peregrino nu" na Grã-Bretanha, se recusou a cumprir a determinação.

O xerife Gordon Liddle, do tribunal de Edimburgo onde Gough foi depor, disse que jamais havia visto um caso tão claro de desacato à Justiça.

Chapéu e mochila
O ex-fuzileiro naval alimenta o projeto de ir a pé do extremo sudoeste da Grã-Bretanha - uma península conhecida como Land¿s End - até o ponto mais ao norte do país, chamado de John O¿Groats.

O mais original de seu plano, porém, é percorrer os 1,4 mil quilômetros que separam os dois lugares equipado apenas de uma mochila e um chapéu. Na primeira vez em que tentou a façanha, em 2003 e 2004, Gough foi preso 14 vezes e acabou cumprindo duas curtas penas de prisão.

Em junho deste ano ele começou de novo, e, segundo seu advogado, estava a apenas cinco dias de completar o trajeto quando foi preso no norte da Escócia. Gough já manifestou anteriormente seu desejo de que o passeio se tornasse uma peregrinação anual dos pelados britânicos.


BBC Brasil

------------------------------------------------------------------------------


Banda pede que fãs enviem fotos de bumbuns


O líder de uma banda chilena está fazendo uma campanha para arrecadar fotos de mil "bumbuns" de fãs. Com o tema "Um bumbum para Los Muebles", Julio Carrasco pretende fazer uma convocatória planetária para atingir seu objetivo.
Segundo o jornal chileno Últimas notícias, as nádegas fotografadas devem ter escrita sobre a pele o nome da banda ou alguma variante como "Vivam Los Muebles". As fotos ficarão expostas no blog malasya.blogspot.com.

Carrasco afirma que um júri elegerá os "cinco mais poderosos bumbuns" e dará um prêmio para as escolhidas.


o_O'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo