• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix/DC Universe] Titans

felipeocr

Usuário
Alguem assistindo?

Estou acompanhando a segunda temporada e a serie esta muito boa.

Edit. Não achei nenhum tópico sobre a série então criei, qualquer coisa me indiquem o tópico que eu faço o report e peço para passarem os posts desse para ele.
 
Última edição:
Engraçado, eu achei que tivesse um tópico do seriado, mas não encontrei pelo buscar.

Eu assisti as duas temporadas e gostei do seriado. Estou no aguardo da terceira.
 
A terceira temporada de Titãs terá muitas novidades e tem gente nova chegando no elenco! Durante o DC FanDome, foi anunciado que Jason Todd (Curran Walters), que atualmente usa a alcunha de Robin, vai se tornar o Capuz Vermelho na série. Além disso, Barbara Gordon e o Espantalho também vão aparecer, mas os atores ainda não foram escolhidos.

Barbara vai aparecer na terceira temporada como a atual comissária do departamento de Polícia de Gotham, seguindo os passos do pai. Segundo a sinopse oficial da personagem, apesar de ela ter tido um relacionamento no passado com Dick Grayson, a comissária está desconfiada da presença dos Titãs em Gotham.

Enquanto isso, Dr. Jonathan Crane, o Espantalho, está atualmente preso no Arkham Asylum, mas ainda oferece seus serviços de consultoria para o Departamento de Polícia de Gotham ajudando a fazer perfis de criminosos.

As duas primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis na Netflix. Os novos episódios não tem data para estrear.

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e conta com muitos painéis com novidades dos lançamentos da DC, como Mulher-Maravilha 1984, Snyder Cut de Liga da Justiça, O Esquadrão Suicida, The Batman e muito mais! Confira tudo que rolou no evento aqui.


__________________

Espero que não demore muito para sair a nova temporada. Parece que vai continuar em um bom ritmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo