Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está incrível. Sem contar que os episódios estão rendendo boas discussões de tantas coisas que acontecem.Rapaz, eu tô apaixonado pela série.
Concondei demais. Pisaram na bola.Achei brisa demais esses 3 últimos. Pra mim decaiu bastante. Megalomaníaco e com pouco sentido.
O ápice foram os 3 do meio. Até lá tava bom demais.
Ela escapa pelos dutos de ventilação. Fica claro isto na cena final da Caitlyn olhando as plantas do local e nota os dutos de ar, os mesmo dutos que a Jinx havia planejado lá no início da primeira temporada soltar os gases.Concondei demais. Pisaram na bola.
E a Jinx... Bem, a Jinx acaba morrendo, conforme era meu desejo haha. Embora ela tenha passado por uma espécie de arco de redenção, e em alguns momentos parecia até se tornaria uma personagem simpática, a verdade é que nunca consegui gostar muito daquele jeito maluquete dela. Já foi tarde. :bye:
Ela escapa pelos dutos de ventilação. Fica claro isto na cena final da Caitlyn olhando as plantas do local e nota os dutos de ar, os mesmo dutos que a Jinx havia planejado lá no início da primeira temporada soltar os gases.
E achei a Jinx um ótimo personagem. A construção dela e a evolução dela é um dos pontos fortes da série.