• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Arcane

Turgon

犬夜叉
Gb4nJaVXUAAsoTy

Estreia amanhã a segunda temporada de Arcane. Esta temporada promete ser muito boa! Teve um orçamento bem alto e promete concluir de forma ótima a série.

Conferi os 3 episódios liberados no dia de hoje e adorei! A animação está linda e as músicas estão dando um charme a mais para cada episódio.

Mesmo para quem não é fã de League of Legends, eu recomendo ver a série, pois é muito bem produzida e tem uma boa história. Conhecer ou não os campeões não faz diferença, já que tem uma introdução de cada personagem. Recomendo.

Ninguém mesmo assistindo? Vocês estão perdendo uma ótima animação!

Amanhã as 5 da manhã a Netflix lança mais 3 episódios.

Pois. Já me falaram bem do desenho, mas tenho preconceito. E muita preguiça ultimamente com séries em geral, daí dá um combo de desânimo.

Hoje saiu mais 3 episódios e estão ótimos. Semana que vem sai os últimos 3 episódios da série e tem tudo para levar muitos prêmios. Cada vez melhor a série.

Finalizei a série e adorei! Aceito uma terceira temporada.

O final ficou muito bom. A trilha sonora deu um toque a mais nas cenas. Esta animação deve ganhar muitos prêmios que estão por vir. Fica super recomendado as 2 temporadas de Arcane para quem quiser conferir.

Achei brisa demais esses 3 últimos. Pra mim decaiu bastante. Megalomaníaco e com pouco sentido.
O ápice foram os 3 do meio. Até lá tava bom demais.

Estou no episódio quatro ou cinco. Tô curtindo, até, embora o hype tenha me vendido algo melhor rs. Mas pqp, como essa Jinx é chata pra caralho tomara que morra.

Achei brisa demais esses 3 últimos. Pra mim decaiu bastante. Megalomaníaco e com pouco sentido.
O ápice foram os 3 do meio. Até lá tava bom demais.
Concondei demais. Pisaram na bola.

E a Jinx... Bem, a Jinx acaba morrendo, conforme era meu desejo haha. Embora ela tenha passado por uma espécie de arco de redenção, e em alguns momentos parecia até se tornaria uma personagem simpática, a verdade é que nunca consegui gostar muito daquele jeito maluquete dela. Já foi tarde. :bye:

Concondei demais. Pisaram na bola.

E a Jinx... Bem, a Jinx acaba morrendo, conforme era meu desejo haha. Embora ela tenha passado por uma espécie de arco de redenção, e em alguns momentos parecia até se tornaria uma personagem simpática, a verdade é que nunca consegui gostar muito daquele jeito maluquete dela. Já foi tarde. :bye:
Ela escapa pelos dutos de ventilação. Fica claro isto na cena final da Caitlyn olhando as plantas do local e nota os dutos de ar, os mesmo dutos que a Jinx havia planejado lá no início da primeira temporada soltar os gases.

E achei a Jinx um ótimo personagem. A construção dela e a evolução dela é um dos pontos fortes da série.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back