1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NBC] Chuck (1ª ~ 3ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ecthelion, 21 Mar 2009.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Segunda-feira, Fevereiro 18, 2008


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Chuck Bartowski é um jovem adulto cheio de sonhos, inteligente e despenteado q.b, simpático e carinhoso como poucos neste mundo... e ganha onze dólares por hora a reparar materiais informáticos na Buy More, o centro da manada dos nerds, liderada pelo farfalhudo Big Mike. Com azar no amor e sem o poder necessário para mudar o que quer que seja na sua vida, tudo vai mudar quando Chuck recebe um e-mail do seu ex-colega (arranjou maneira de o expulsar da universidade) e ex-melhor amigo (roubou-lhe a namorada) Bryce Larkin. É que ao abri-lo, Chuck absorve para o seu cérebro os mais importantes segredos governamentais norte-americanos, tornando-se de imediato numa peça vital de combate ao terrorismo. Ao terrorismo e aos vírus informáticos, já que Bartowski continuará a passar por civil, para não atrair atenções desnecessárias. Um espião civil, portanto, com tiques de John Dorian, colegas tão idiotas como o Mr.Magoo e uma parceira de combate tão mortífera como voluptuosa. Não vos chega ainda? Então também podem contar ainda com um agente sarcástico, uma irmã de sonho e um cunhado sensacional, em todos os sentidos, até na alcunha!

    Com uma forte base de suporte – o criador da série é Josh Schwartz, o responsável pelo mega sucesso televisivo “The O.C – Na Terra dos Ricos” e o principal produtor-executivo é McG, o arquitecto das adaptações cinematográficas de “Charlie’s Angels” – “Chuck” acaba mesmo por ir buscar para si próprio os pontos fortes das experiências dos seus autores: as personagens irresistíveis e amorosas de Schwartz, as sequências de acção assumidamente fictícias e ilusórias, mas muito bem trabalhadas de McG e as composições musicais adequadas na perfeição a cada momento de ambos. Com uma temporada conjecturada para vinte e dois episódios, mas que acabou por ser restringida a treze, devido à malfadada mas necessária greve dos guionistas norte-americanos, “Chuck” consegue mesmo assim catapultar o espectador para uma época com cabeça, tronco e membros. Sem se levar a sério, “Chuck” sabe que é essa a sua maior virtude: ser sexy, despretensiosa, sem almejar prémios ou galardões, apenas gargalhadas honestas, um sentimento especial pelas personagens e o desejo de ver Chuck e Sarah juntos no final, dê por onde der. É que nem o guião de alguns episódios – com one-liners e outras referências a "Casablanca" - tenta esconder que a paixão destes dois está para a televisão, como a de Rick Blaine e Ilsa esteve para o cinema.

    É verdade que tudo isto não invalida uma premissa idiota e um encadeamento de situações no mínimo risível. No entanto, a inteligência humorística e afectiva da série, aliada à química irrepreensível entre personagens, faz com que “Chuck” acabe por ser quarenta minutos do mais puro escape lúdico ao quotidiano de qualquer um de nós. E se Zachary Levi é o rapazinho de sonho de qualquer telespectadora, daqueles que se levavam num piscar de olhos para o altar, já Yvonne Strahovski – que surgiu do nada, directamente da Austrália, num casting improvisado em Quicktime - e Sarah Lancaster ("What About Brian") fazem as delícias aos olhos dos “Chuckólicos” deste planeta. Caramba, até a Rachel Bilson dá uma perninha lá pelo meio. Em suma, “Chuck” é entretenimento leve, veloz, descontraído e folião. Haverá elogio maior do que esse?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    ..............................................................
    Chuck foi uma surpresa! Vi como quem não queria nada e acabei adorando. É simples, inteligente e cativante! Meu maior vicio televisivo ultimamente.
     
    Última edição: 21 Mar 2009
  2. Ecthelion

    Ecthelion Mad

  3. TorUgo

    TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

    Re: [NBC] Chuck

    Eu via aqui em Portugal! E adoro! :)

    Muito bom a forma como eles encaram cada um dos problemas do episódio, tentando manter uma coerência satisfatória, com um enredo interessante e boas personagens.

    ;D
     
  4. Arqueiro Verde

    Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen

    Re: [NBC] Chuck

    Eu via qndo passava no SBT, mas só exibiram uma vez, nem mesmo reprisaram.
     
  5. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Re: [NBC] Chuck

    Eu vi a primeria temporada na TV a cabo, muito. E o forte é mesmo a forma despretenciosa e as citações a cultura pop. Muitas citações.

    A WBTV não passou ainda a 2a temporada, mas já estou com ela na mão esperando tempo para assistir. Pela total e absoluta boca grande de quem ja viu, eu sei que
    o último epsodio termina com um mega gancho para uma terceira temporada
     
  6. Babth

    Babth Usuário

    Re: [NBC] Chuck

    Eu via quando passava no SBT .. Muito engraçado alguns episódios.:lol:
     
  7. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Re: [NBC] Chuck

    Isso SE tiver a 3ª temp.
     
  8. pelego

    pelego Usuário

    Re: [NBC] Chuck

    Eu concordo q as vezes há um certo exagero na série, mas finalizar ela?

    É muito precipitado, e eu somente entenderia se a audiência lá fora nao for boa, pq a série é muito boa (comicamente falando).
     
  9. clandestini

    clandestini Cylon ou

    Re: [NBC] Chuck

    Eu assiti Chuck. Quando comecei a primeia temporada enlouqueci de tão boa que era! Na segunda então!

    Eu já tive o privilégio de ver a season finale. E agora é a campanha #savechuck!

    Rumores de que será renovada para a terceira temporada já correm pela internet.
     
  10. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Re: [NBC] Chuck

    Eu acredito que vai ter terceira temporada sim.
    Afinal das contas, dava para terem terminado a história de boa e fizeram o que fizeram na season finale. Não é possível que não vá continuar:razz:
     
  11. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Re: [NBC] Chuck

    O Final da 3ª temporada (ainda bem que teve, por sinal) foi simplesmente:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E a 4ª tá confirmada! :joy:
     

    Arquivos Anexados:

  12. Tuor

    Tuor Usuário

    Re: [NBC] Chuck

    Nunca me liguei em procurar um tópico sobre o Chuck.

    Eu comecei a assistir ocasionalmente pelo SBT, mas de repente me interessei em assistir todas as temporadas até o momento em que era exibido pela NBC. Assim o fiz e tenho acompanhado.

    Agora é só aguardar a quarta temporada que dizem que volta em setembro. Espero.

    P.S.: Ecthelion, concordo. O último episódio da temporada foi sensacional!

    Agora o Jeff e o Lester estão ferrados porque agora são os suspeitos de terem explodido a Buy More. Como é que eles vão se livrar dessa (ou vão livrá-los dessa) sem que o disfarce caia?

    Do jeito que a série está caminhando, me parece que todos ali vão trabalhar para a CIA.

    E que final semelhante ao final da terceira temporada de Prison Break foi aquele? Achei muito igual. Em ambos as mães não apareciam, mas são contactadas no final da temporada. A diferença é que em uma série a mãe estava como se desparecida. Na outra, era dada como morta.
     
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Re: [NBC] Chuck

    Eu não tenho tv por assinatura então só assistia no SBT e gostava, então quando passar de novo eu assistirei.
     
  14. Lalaith.

    Lalaith. Usuário

    Re: [NBC] Chuck

    Como eu queria ter tv por assinatura :cry:
    Eu adorava Chuck, não perdia um só episódio quando passava no SBT... mas dai a serie foi substituída por aquela maldita novela mexicana 'As tontas não vão ao céu' ou algo parecido, se lá! :gotinha:
     
  15. Tuor

    Tuor Usuário

    Re: [NBC] Chuck

    Quando a quarta temporada retorna? Você sabe, Ecthelion? Das notícias que encontro, só dizem que foi renovada uma nova temporada, sem data.
     
  16. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Re: [NBC] Chuck

    Ainda está sem data, ou vai ser em setembro deste ano ou março do ano que vem.
     
  17. Raphael S

    Raphael S Desperto

  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Re: [NBC] Chuck

    Essa segunda foto, nossa, mas eu ainda prefiro a irmã dele e a namorada.
     
  19. Tuor

    Tuor Usuário

    Re: [NBC] Chuck

    Foi revelado o nome do primeiro episódio da quarta temporada: Chuck Versus the Anniversary. Dá para especular um pouco sobre o título.
     
  20. Tuor

    Tuor Usuário

Compartilhar